SaborIntenso.com
Publicado a 10-05-2012, 18:09
por Maria Suber
Eu Fiz Favas com Chouriço (de Soja)

Receita: https://www.saborintenso.com/f65/favas-chourico-19401/
Experiência por: Maria Suber
Receita colocada por: Noelia

Hoje tive que ficar a trabalhar em casa, pois tinha uma consulta, assim aproveitei para fazer o almocinho ao meu marido. Lá sairam umas favitas que ele adora. Para não ficarem tão pesadas usei chouriço e farinheira de soja. De rseto a receita é semelhante, também não pus o vinho. Acresceitei uma malagueta. Eu não sou grande apreciadora mas lá comi um pratito.

Fotografias
Eu Fiz Favas com Chouriço (de Soja)-10052012826.jpg   Eu Fiz Favas com Chouriço (de Soja)-10052012829.jpg  
  #1  
Antigo
10-05-2012, 18:19
2
Adoro favas. Mesmo só com azeite ou molho de toucinho marcham que é um regalo.
Já fiz e já comi várias vezes este ano. Agora ao ver as tuas fiquei mesmo com vontade de as fazer novamente.
Muito bom o teu prato.
10-05-2012, 18:28
3
Chouriço e farinheira de soja .....quer dizer , eu comer comia, mas não era a mesma coisa
Agora com uns belos enchidos chamava-lhe um "figo ", daí só ter comido um pratito , eu compreendo
, obrigada pela partilha
10-05-2012, 18:37
4
Postado Originalmente por Maria Fly Ver Post
Chouriço e farinheira de soja .....quer dizer , eu comer comia, mas não era a mesma coisa
Agora com uns belos enchidos chamava-lhe um "figo ", daí só ter comido um pratito , eu compreendo
, obrigada pela partilha
O que não aprecio são mesmo as favas, mas não nego que os nossos enchidos batem aos pontos os de soja. Para quem gosta das favas mesmo sem enchidos, marcha.
10-05-2012, 18:39
5
Postado Originalmente por Paula Soeiro Ver Post
Adoro favas. Mesmo só com azeite ou molho de toucinho marcham que é um regalo.
Já fiz e já comi várias vezes este ano. Agora ao ver as tuas fiquei mesmo com vontade de as fazer novamente.
Muito bom o teu prato.
Ainda tenho que fazer este ano, um arrozinho de favas e umas favas temperadas com azeite e vinagre a acompanhar peixe frito. Apesar de não ser a minha comida favorita, acho que na época devemos comer, nem que seja uim pratito. E o meu marido é fã.
10-05-2012, 20:18
6
Adoro favas... e tenho ali um saquinho delas para descascar.
Gostei do teu acompanhamento mais light.
10-05-2012, 20:36
7
Quando era criança não gostava, mas agora.... não resisto
Ficaram com muito bom aspeto
11-05-2012, 07:48
8
Também não morria de amores por favas mas como o maridão adora acho que aprendi a gostar.Mas...é daqueles pratos que só faço quando ele me fala nelas.
As tuas estão com muito bom aspecto.
11-05-2012, 09:59
9
belas favas... ainda sobrou para o meu almoço?
11-05-2012, 14:18
10
As vezes também faço este prato, mas é com favas normais
Com as de soja nunca experimentei mas parece-me ser super bom
Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®