SaborIntenso.com
Publicado a 30-07-2010, 10:04
por vanessa23
Link: https://www.saborintenso.com/f21/fofinhos-chourico-833/
experiência por: Vanessa23

Depois de ver as experiências de Fofinhos de chouriço não resisti e tive de ir fazer, acreditam que já foram, e não é que o homem ja pediu outra fornada deles,
são mesmo saborosos, obrigada neuza por esta magnifica receita.
aqui fica a experiencia.

Fotografias
Eu Fiz Fofinhos de Chouriço da Neuza-100_1850.jpg   Eu Fiz Fofinhos de Chouriço da Neuza-100_1851.jpg   Eu Fiz Fofinhos de Chouriço da Neuza-100_1844.jpg   Eu Fiz Fofinhos de Chouriço da Neuza-100_1846.jpg   Eu Fiz Fofinhos de Chouriço da Neuza-100_1848.jpg  
 
Antigo
31-07-2010, 00:09
31
Postado Originalmente por vanessa23 Ver Post
BEMMMMMM, o teu marido tem jeito... também com uma cozinheira com tu em casa...(que faz cada maravilha), esta linda a foto diz ao maridinho que estão muito apetitosas, já agora umas boas ferias. beijos
Vanessa,
Não posso dizer-lhe nada se ele sabe que pus aqui mata-me hehehe
Eu não ajudei-o em nada, fez tudo sozinho foi uma surpresa para o pequeno
pequeno almoco. São uns (muffins de mirtilo)
Acho que cada vez ele esta melhor já anda a treina-se a meses.
E Viva os maridinhos e namorados que também nos mimam as vezes.
Beijinhos
31-07-2010, 00:11
32
Postado Originalmente por ICatarina Ver Post
Vanessa,
Não posso dizer-lhe nada se ele sabe que pus aqui mata-me hehehe
Eu não ajudei-o em nada, fez tudo sozinho foi uma surpresa para o pequeno
pequeno almoco. São uns (muffins de mirtilo)
Acho que cada vez ele esta melhor já anda a treina-se a meses.
E Viva os maridinhos e namorados que também nos mimam as vezes.
Beijinhos
VIVAAAAAA...à que dar valor a estas coisas...tens um marido 5*...levou-te o pequeno almoço a cama???...isso é que é luxo. E VIVA O AMORIIIIIII
31-07-2010, 00:29
33
Postado Originalmente por vanessa23 Ver Post
VIVAAAAAA...à que dar valor a estas coisas...tens um marido 5*...levou-te o pequeno almoço a cama???...isso é que é luxo. E VIVA O AMORIIIIIII
Vanessa,
Sim na caminha com direito a uma flor na bandeja e tudo... Sim temos que dar valor
a essas coisas... pois fazem com amor e carinho, ainda por cima já estamos casados a 13 anos...
O que ainda valoriza mais.

31-07-2010, 00:32
34
Postado Originalmente por ICatarina Ver Post
Vanessa,
Sim na caminha com direito a uma flor na bandeja e tudo... Sim temos que dar valor a essas coisas... pois fazem com amor e carinho, ainda por cima já estamos casados a 13 anos...
O que ainda valoriza mais.

isso é que é amor verdadeiro, 13 anos é uma vida é preciso amar mesmo uma pessoa para passar tanto tempo...aposto que fazem um casal maravilhoso...E COZINHADOS TAMBÉM...beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®