SaborIntenso.com
Publicado a 26-07-2012, 20:28
por Margarida Maia
Eu Fiz Foguetes de Amarante

Receita: https://www.saborintenso.com/f87/fog...marante-30410/
Experiência de: Margarida Maia

Há muito que queria exoerimentar fazer uma receita que levasse folha de obreia, mas não conseguia comprá-la . Finalmente consegui e escolhi fazer este doce fantástico.

Espero que gostem

Fotografias
Eu Fiz Foguetes de Amarante-img_20120726_173558.jpg   Eu Fiz Foguetes de Amarante-img_20120726_173145.jpg  
  #1  
Antigo
26-07-2012, 20:32
2
ficaram giríssimos! Onde compraste a folha de obreia???
26-07-2012, 21:48
4
Postado Originalmente por Ricardo Tiago Ver Post
ficaram giríssimos! Onde compraste a folha de obreia???
Comprei em Setúbal, mas descobri também uma loja aqui perto (Laranjeiro), mas aí no norte sei que a Casa Januário", no Porto, vende
26-07-2012, 23:23
6
Margarida, deve ser uma Maravilha estes docinhos
desculpa a minha ignorancia mas eu nao sei o q é folhas de obreia, mas vou tentar encontrar por cá para ver como é

Beijinhos
26-07-2012, 23:41
7
Eu também nunca ouvi falar mas gostei do aspecto.
Estão bonitos. Comia já 2 ou 3.
26-07-2012, 23:46
8
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Margarida, deve ser uma Maravilha estes docinhos
desculpa a minha ignorancia mas eu nao sei o q é folhas de obreia, mas vou tentar encontrar por cá para ver como é

Beijinhos
É aquilo a que chamamos hóstia
26-07-2012, 23:54
9
De longe pensava que era uma coisa marotinho hehehe mas esta' belisimo o teu confecionario!!!

27-07-2012, 00:54
10
Postado Originalmente por Margarida Maia Ver Post
É aquilo a que chamamos hóstia
Ahhhh, obrigada querida, agora jà sei
so me falta encontrar serà um belo dezafio fazer esta receitinha

Beijinhos
27-07-2012, 01:09
11
Ficaram bem bonitos,o Manny tem razão pelo aspeto ao longe e sendo de Amarante......!!!
Parabéns,bjkas!!
27-07-2012, 10:39
12
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Ahhhh, obrigada querida, agora jà sei
so me falta encontrar serà um belo dezafio fazer esta receitinha

Beijinhos
Podes crer, eu também nunca tinha comido, nem sequer nunca tinha visto um hehe, mas quis experimentar uma receita em que usasse a dita folha de obreia (que também não sabia ser este o nome, para mim era hóstia hehe). Tive dificuldade em comprar, não sabia onde comprar... Perguntei a imensas pessoas Depois da minha irmã Mariana me ter feito o favor de comprar algumas folhas (ainda não as tenho lol), houve uma alma caridosa que me ofereceu umas folhitas. A odisseia não acaba aqui hehe. Não sabia como trabalhar a dita hóstia e os primeiros foguetes que fiz nem supositórios pareciam hehehe. Tirei fotos aos melhores, claro. Não ficaram perfeitos, nem sei se ficaram parecidos com os originais (o que duvido), mas que ficaram muitoooo bons, ficaram

Beijinhos
27-07-2012, 10:42
13
Postado Originalmente por Sandra A. Ver Post
Ficaram bem bonitos,o Manny tem razão pelo aspeto ao longe e sendo de Amarante......!!!
Parabéns,bjkas!!
Tem razão sim senhora, o primeiro a gozar com os meus foguetes foi o meu marido, que disse recusar-se a comer algo com um aspeto tão duvidoso , o que é certo é que já só há um

bjocas
27-07-2012, 10:49
14
Que belos foguetes!
Estão a pedir trinca... hehe
27-07-2012, 13:54
15
Postado Originalmente por Margarida Maia Ver Post
Tem razão sim senhora, o primeiro a gozar com os meus foguetes foi o meu marido, que disse recusar-se a comer algo com um aspeto tão duvidoso , o que é certo é que já só há um

bjocas
Aspecto duvidoso ou não, se bem me lembro esse doce é uma maravilha e eu não me importava nada de comer o último
27-07-2012, 14:25
16
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Ahhhh, obrigada querida, agora jà sei
so me falta encontrar serà um belo dezafio fazer esta receitinha

Beijinhos
É fácil vais pedir ao vigário da tua paróquia. Já estou mesmo a imaginar a cara do Sr. Cura.

Mas que estão muito apetecíveis, lá isso estão.
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®