SaborIntenso.com
Publicado a 22-11-2010, 10:47
por Sandra Batista
Folhadinhos de Chocolate


Link da receita: https://www.saborintenso.com/f87/fol...ocolate-11386/
Receita e experiência por: Sandra Batista


Olá a todos!
Andava ás voltas com uma placa de massa folhada sem saber que destinho lhe daria
Fui à despensa, descobri umas belas barras de chocolate com avelãs que normalmente tenho
sempre volta e meia lá me dá para comer uma barrinha de chocolate antes de ir dormir
Fui ao frigorífico, encontrei um pote de nutella e resolvi fazer estas verdadeiras BOMBAS CALÓRICAS
Bom, em vez de duas horinhas diárias de ginásio lá vou ter de passar para 3 horinhas


Já andava com algumas saudades das minhas "BIG" reportagens
então aqui vai...

o chocolate a derreter em banho-maria


aqui a rechear e a dobrar a massa


e continua


a ir para o forninho

sem ovo... com ovo...

e o resultado final




esta foto é para todos os que se quiserem servir


Espero que gostem!
Beijinhos a todos

Fotografias
Eu Fiz Folhadinhos de Chocolate-img_4772.jpg   Eu Fiz Folhadinhos de Chocolate-img_4753.jpg   Eu Fiz Folhadinhos de Chocolate-img_4754.jpg   Eu Fiz Folhadinhos de Chocolate-img_4755.jpg   Eu Fiz Folhadinhos de Chocolate-img_4757.jpg   Eu Fiz Folhadinhos de Chocolate-img_4758.jpg   Eu Fiz Folhadinhos de Chocolate-img_4759.jpg   Eu Fiz Folhadinhos de Chocolate-img_4761.jpg   Eu Fiz Folhadinhos de Chocolate-img_4765.jpg   Eu Fiz Folhadinhos de Chocolate-img_4767.jpg  

Eu Fiz Folhadinhos de Chocolate-img_4768.jpg   Eu Fiz Folhadinhos de Chocolate-img_4769.jpg   Eu Fiz Folhadinhos de Chocolate-img_4770.jpg  
 
Antigo
09-09-2011, 17:38
31
Sandra Adoças a boca todos os dias a todos nós
Parabéns
09-09-2011, 17:44
32
Esses folhadinhos são um pecado, completamente!!
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®