SaborIntenso.com
Publicado a 12-02-2014, 12:51
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Folhados de Maçã e Gila

Receita: Folhados de Maçã e Gila
Receita: Doce de Maçã e Gila para Recheios
Original: Neuza Costa
Experiência: Susana

Olà
Estavam na minha lista para fazer e aqui estao eles 7 folhados, estao é mais para o retangulo que quadrado
A massa folhada utilizei de compra.
O doce de maça e gila so fiz metade da receita, està mais escuro que o da Neuza, porque pus mais quantidade de canela.
Muito bom este doce de maça e gila, cà em casa todos gostaram bastante deste doce
De certeza a repetir

Fotografias
Eu Fiz Folhados de Maçã e Gila-receitas-033.jpg   Eu Fiz Folhados de Maçã e Gila-receitas-037.jpg   Eu Fiz Folhados de Maçã e Gila-receitas-052.jpg   Eu Fiz Folhados de Maçã e Gila-user16897_pic26531_1392210923.jpg  
  #1  
Antigo
12-02-2014, 13:09
2
Muito bonitos esses folhadinhos
Devem ser mesmo bons! Um dia destes tambem tenho de os experimentar.
Bjinho
12-02-2014, 13:12
3
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Muito bonitos esses folhadinhos
Devem ser mesmo bons! Um dia destes tambem tenho de os experimentar.
Bjinho
Faz que ficam bons
Bjs.
12-02-2014, 13:12
4
Posso pedir para reservar um para o meu lanche se faz favor
Que aspecto maravilhoso
12-02-2014, 13:18
5
Postado Originalmente por Analú Ver Post
Posso pedir para reservar um para o meu lanche se faz favor
Que aspecto maravilhoso
Reserva feita
Beijinhos
12-02-2014, 15:21
7
Susaninha, bem bonitos que ficaram os teus folhados!! Parabéns!
12-02-2014, 15:56
8
Bem douradinhos os teus folhados,e quentinhos devem ser uma loucura
Bjnhs
12-02-2014, 18:39
10
Susana também vou tirar um estão tão bonitos! Beijinho
12-02-2014, 18:54
11
Hummmmmmmm !!! Que delicia de folhados !!! Adoro folhados de maçã , ou de gila !!!! Mas os dois juntos deve ser divinal !! Adoro o pormenor da decoração dos folhados !!
Parabens !!
13-02-2014, 08:31
12
Esses folhados devem ser uma delícia. Talvez um dia possa fazer. Aqui não encontro doce de gila e voltar a fazer está fora de questão Eu que adoro fazer tudo caseiro, detestei fazer esse doce, e ainda por cima estragaram-se 3 frascosÉ uma pena porque adoro tudo o que leva gila. Enfim, os teus folhados estão perfeitos
bjs
13-02-2014, 12:41
13
Postado Originalmente por Diamantino Sá Ver Post
Hummmmmmmm !!! Que delicia de folhados !!! Adoro folhados de maçã , ou de gila !!!! Mas os dois juntos deve ser divinal !! Adoro o pormenor da decoração dos folhados !!
Parabens !!
O promenor da decoraçao é a nossa mestre Neuza que ensina, e claro como gostei tambem fiz
Obrigado Diamantino
14-02-2014, 05:52
14
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Esses folhados devem ser uma delícia. Talvez um dia possa fazer. Aqui não encontro doce de gila e voltar a fazer está fora de questão Eu que adoro fazer tudo caseiro, detestei fazer esse doce, e ainda por cima estragaram-se 3 frascosÉ uma pena porque adoro tudo o que leva gila. Enfim, os teus folhados estão perfeitos
bjs
Olà Sugar
Isso de correr mal pode aconteçer a qualquer um, so nao aconteçe a quem nao o fizer.
é um doce um pouco trabalhoso, mas a mim até correu bem.
Aqui em casa jà me pediram para fazer so doce gila, adoraram este doce.
Como nao se come todos os dias doce eu congelo em frascos, assim nao corro o risco de se estragar.
Tirei um frasco do congelador para fazer este doce de maça e gila parecia que tinha sido acabado de fazer.
Obrigado e beijinhos
14-02-2014, 09:14
15
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Olà Sugar
Isso de correr mal pode aconteçer a qualquer um, so nao aconteçe a quem nao o fizer.
é um doce um pouco trabalhoso, mas a mim até correu bem.
Aqui em casa jà me pediram para fazer so doce gila, adoraram este doce.
Como nao se come todos os dias doce eu congelo em frascos, assim nao corro o risco de se estragar.
Tirei um frasco do congelador para fazer este doce de maça e gila parecia que tinha sido acabado de fazer.
Obrigado e beijinhos
Nem é tanto que tenha corrido mal, porque o resultado final até nem foi mau de todo (acho eu, foi a primeira vez que fiz), mas sim pelo tempo que demora e todas as etapas. Em vez de fazer nos dois dias, acho que demorei 4 ou 5. Tinha sempre outras coisas para fazer e sempre alguém a interromper-me
Como não tenho arca congeladora, falta-me espaço para congelar tudo
Quando for a Portugal trago de lá
bjs
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®