SaborIntenso.com
Publicado a 30-12-2010, 21:21
por Carvalhovzky
Receita original da Neuza: https://www.saborintenso.com/f16/francesinha-927/

Tenho andado longe dos pratos mais elaborados, pq lá em casa mandam as "gaijas"... e por isso tenho feito pouca coisa. Fiz um pudim e um "queijadão" de amêndoa e pouco mais.
Como o Natal já lá vai e regressei ao work, também voltei a pegar nas receitas que andava a planear fazer e hoje foi a bela da Francesinha.
Fui às compras e não havia pão de forma de padeiro, por isso usei o pão de forma integral, que também era altinho.
Usei um hambúrguer de peru e salsichas de aves e em vez de fiambre usei presunto.
O molho saiu bastante bem para 1ª vez e vou guardar para futuras "afilhadas" desta francesinha.
Agora vou tentar voltar às receitas de doces, que são o meu pecado.

Fotografias
Eu Fiz Francesinha-francesinha-carvolhsky.jpg  
  #1  
Antigo
30-12-2010, 22:29
2
Ficou lindissima essa francesinha! confeso que anda nas minhas listas tambem , sera em 2011??

30-12-2010, 22:50
3
Que bom aspecto! Até dá água na boca.
31-12-2010, 06:36
4
As 8:30 e olhando esa comidinha , da vontade de comer o pc.
Obrigada
31-12-2010, 11:54
5
Parabéns,ficou com excelente aspecto!
Beijinhos
31-12-2010, 16:24
6
CARVALHO!!!!!!!!!
Esta com aspecto DELICIOSO!!!! Se eu apanha-se por
cá nos USA uma dessas, comia a já toda ai que saudades.
A ultima que comi foi nestas ferias em Portugal e estava
uma porcaria. Esse molhinho esta-me a por louca.
Beijinhos e Obrigada pela Partilha.
02-01-2011, 19:59
7
Olá,
Eu também já fiz a francesinha da Neuza. Foi das primeiras coisas que fiz, muito antes de me registar. Sou fã deste prato e, como ja experimentei muitas pensei até que esta não ficasse como eu gosto mas, na verdade, achei o molho perfeito. Para a próxima tenho é de retirar quantidade de pão, pois ficou enorme.
Parabéns pela experiência
03-01-2011, 00:39
8
Postado Originalmente por Raquel F Ver Post
Olá,
Eu também já fiz a francesinha da Neuza. Foi das primeiras coisas que fiz, muito antes de me registar. Sou fã deste prato e, como ja experimentei muitas pensei até que esta não ficasse como eu gosto mas, na verdade, achei o molho perfeito. Para a próxima tenho é de retirar quantidade de pão, pois ficou enorme.
Parabéns pela experiência
Eu ia fazer só com duas fatias de pão, pois achei que na receita ficava muito alto e "pãozudo", mas como usei pão de forma com cereais, calcado no grelhador, já não ficou tão alto e assentou muito bem com o molho. Ficou empapado e fez-me lembrar o pão que tiramos dos ensopados de carne.
03-01-2011, 14:50
9
Carvalho
Ficou com um excelente aspecto!!
Obrigada e Beijinhos
03-01-2011, 14:52
10
Ficou com um aspecto que Valha-me Deus, a minha filha anda a pedir-me já há algum tempo para fazer.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®