SaborIntenso.com
Publicado a 18-06-2013, 05:57
por Monika
Eu Fiz Frango Grelhado com Hortelã e Molho de Iogurte

Receita: https://www.saborintenso.com/f24/fra...iogurte-12948/
Original de: Nárwen

Franguinho maravilha
Ficaram bem tostadinhas mesmo chegando ao final, sem grande molho, ficaram bem saborosas.
Culpa do grelhador e...de alguem distraido...va-se la saber quem sera

Fotografias
Eu Fiz Frango Grelhado com Hortelã e Molho de Iogurte-picsart_1371240304623.jpg  
  #1  
Antigo
18-06-2013, 06:30
2
Que aspecto excelente Monika!
Ai se eu pudesse trincar essas coxinhas de frango...ía ficar deliciada .
18-06-2013, 08:54
3
Quê? Estás a falar de mim? É que distraída é o meu segundo nome!
Com molho ou sem ele, essas coxinhas estão fantásticas! Deviam estar uma autêntica delícia!
bjs
18-06-2013, 09:43
4
Olá
Ai a perninha de frango tão deliciosa
Parabéns
Goretti
18-06-2013, 09:53
5
Distraída tu? Naaaaa... a culpa foi do grelhador, de certeza

Assim tostadinhas é que são boas Uma delicia

Beijinhos*
18-06-2013, 11:40
6
Assim tostadinhas é que eu gosto delas, estão aí umas belas pernocas.
Beijinho.
18-06-2013, 12:35
7
Oh "maria" eu estive a ver quem seria q esteve destraido mas nao encontrei

Belas perninhas de Franguinho, estao mesmo estaladisas como gostamos cà em casa

Beijinhos
18-06-2013, 12:55
8
Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
Assim tostadinhas é que eu gosto delas, estão aí umas belas pernocas.
Beijinho.
Estou como o Sandro, tostadinhas é como eu as prefiro!
Mas tenho algo a dizer-te Monika, és realmente uma distraída , pois onde está o peitinho do frango que é a parte que eu gosto mais ??...sim sim sou uma esquisita que só gosta da carninha e tu és uma distraída que não levaste isso em consideração, ora ora hehehhe!

Estão lindas essas pernocas...o lado tostadinho delas apela, chama por mim, mesmo sem o peitinho à mistura !

Obrigada por esta partilha querida!
18-06-2013, 13:27
9
É a parte do frango que mais gosto e bem tostadinhas como estas, iam já 2.

Delicioso

Beijinhos
18-06-2013, 14:48
10
Bem douradinhas,apesar de "moi" preferir o peitinho...não dizia que não a uma pernoca dessas
Bjnhs grds
18-06-2013, 14:52
11
Postado Originalmente por Sylvia Rodrigues Ver Post
Estou como o Sandro, tostadinhas é como eu as prefiro!
Mas tenho algo a dizer-te Monika, és realmente uma distraída , pois onde está o peitinho do frango que é a parte que eu gosto mais ??...sim sim sou uma esquisita que só gosta da carninha e tu és uma distraída que não levaste isso em consideração, ora ora hehehhe!

Estão lindas essas pernocas...o lado tostadinho delas apela, chama por mim, mesmo sem o peitinho à mistura !

Obrigada por esta partilha querida!
Hihihi...isso ja nao foi distraccao.
Sinceramente peito de frango, é o que menos gosto. É seco .
Dai so haver pernocas!

Es muito engracada e querida.
Obrigada.
Bjinhos
18-06-2013, 16:32
12
Ola Monika e parabens em aventurar nessa receita, por caso esta' belisimo em aspeto! Eu customo fazer um borrego grelhado com iogurte grego e hortela tambem, e' bem aperecido como essa receita de a Narwen. Nunca fiz com frango mas sem duvida talvez pode ser hoje porque tenho frango e bastante hortela no qintal frescinho obrigado em acender uma luz
18-06-2013, 17:19
13
Olá
Óptimo aspecto que têm estas coxinhas, já vi a receita e deve ser uma delícia...
Obrigado por partilhares.
bjs
18-06-2013, 18:34
14
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Hihihi...isso ja nao foi distraccao.
Sinceramente peito de frango, é o que menos gosto. É seco .
Dai so haver pernocas!

Es muito engracada e querida.
Obrigada.
Bjinhos
Olha, nada me deixa mais feliz e contente que saber se comermos um frango a meias não vamos andar na disputa pelas 'partes' do frango...
Eu como os peitinhos e as partes mais secas , ADORO (daí o adorar tudo tostadinho...na volta é por isso que eu tenho a tendência de tostar demasiado as coisas no forno, nunca tinha pensado nisso .. ok siga, logo penso mais tarde ) e tu ficas com as perninhas, asas e afins do dito frango!
Pronto, está feito e decidido! hehehe

Beijinhos e uma vez mais obrigada pelo brilharete que fazes com todas as tuas receitas!
18-06-2013, 19:48
15
Postado Originalmente por Sylvia Rodrigues Ver Post
Olha, nada me deixa mais feliz e contente que saber se comermos um frango a meias não vamos andar na disputa pelas 'partes' do frango...
Eu como os peitinhos e as partes mais secas , ADORO (daí o adorar tudo tostadinho...na volta é por isso que eu tenho a tendência de tostar demasiado as coisas no forno, nunca tinha pensado nisso .. ok siga, logo penso mais tarde ) e tu ficas com as perninhas, asas e afins do dito frango!
Pronto, está feito e decidido! hehehe

Beijinhos e uma vez mais obrigada pelo brilharete que fazes com todas as tuas receitas!

Hihihi ves com estas coisas descobriste, pk te saem as coisinhas tostadas do forno

Es uma simpatia de pessoa.
E eu, é que tenho a agradecer por estes comentarios, que só me deixam contente...para nao dizer, babada!

Mas, faço e partilho tudo com simplicidade.
Apenas, pk gosto de cozinhar e, partilhar convosco as minhas, aventuras culinarias!

Obrigada
Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®