SaborIntenso.com
Publicado a 16-11-2012, 22:36
por sanvivi
Eu Fiz Frango no Forno com Mel e Amêndoas

Receita: https://www.saborintenso.com/f16/fra...mendoas-33246/
Autor: Neuza Costa
Experiência: Sanvivi

Ola a Todos

Hoje fiz esta receitinha bem Encantadora e Divina "Frango no Forno com Mel e Amêndoas" da nossa Neuzinha

Quando ontem vi esta Maravilhosa receitinha foi logo amor à 1°vista, alias até a Vivi, só tive pena de não a ter antes q a tinha feito ontem mesmo logo q saiu, mas tb comi outra receitinha bem Deliciosa

Que hei eu de dizer deste Franguinho, acho q não tenho palavras para dizer o quanto Fabuloso foi saborear esta receita

bem o crocante, o doce, o salgado, a carninha tão tenrinha, todos estes momentos na nossa boca bem é um fogo de artificio Fantástico e q não queremos q pare nunca

Nos os Gulosinhos (todos sem exceção) ficamos encantados com este conto de sabores mesmo se o franguinho era pequeno nao sobrou nadinha nadinha para a amostra

Neuzinha, gosto muito do Peru para o Natal, mas acho q este ano será este franguinho q vou apresentar à mesa obrigada Querida

aqui vos deixo a foto, espero q gostem façam vão Adorar e para aqueles q gostam do franguinho tradicional, ousem e verao q já deviam o ter feito à mais tempo

Beijinhos a Todos

Sanvivi

Fotografias
Eu Fiz Frango no Forno com Mel e Amêndoas-img_1879-1-.jpg  
  #1  
Antigo
16-11-2012, 23:20
2
Não gosto de mel, mas passei cá porque o teu franguinho está lindo!
16-11-2012, 23:43
3
ora la'que rapidez, es a speedy gonzalez de Paris lol esta bonitisimo Sandrinha Parabens e belo fim desemana pra ti e tua familia! beijinho
17-11-2012, 03:06
4
Vou fazer esta! Que apresentação! Deu vontade de fazer agora de madrugada! Parabéns!
17-11-2012, 09:05
5
É engraçado que quanto mais longe do mel, melhor para mim ahahah
Mas a junçao do mel numa receita é incrivel....Não sabe tanto a mel mas dá um sabor incrivel à comida.
Vou experiementar e prometo partilhar com voces.
Sanvivi está incrivel o teu franguinho, bem crocante como referiste, e essa amendoa tostadinha... aiaiaiai ...dá que falar

Beijinhos**
17-11-2012, 11:32
6
Isto e que rapidez. Ficou com um aspeto bastante guloso. Que delicia.
17-11-2012, 14:25
8
Deve ser mesmo delicioso.
Bela apresentação.
Bisou
17-11-2012, 16:49
9
Nao sou nada aperciadora de mel mas acredito que tenha ficado bom e tem muito bom aspeto o teu franginho
17-11-2012, 17:06
10
ficou um pratinho super lindo!!!
19-11-2012, 13:55
11
parabens. esta lindo. e deve de ser mesmo bom.
bjs
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®