SaborIntenso.com
Publicado a 28-05-2012, 19:00
por Anabela Silva
Eu Fiz Frango Sentado

Receita: https://www.saborintenso.com/f112/frango-sentado-3884/
Experiência por: Anabela Silva
Receita colocada por: Tantra

Olá
Fiz este franguinho assado "sentado" e ficou uma delicia...
Apesar de ficar "sentado" assa que nem uma maravilha
Espero que gostem!
Beijinhosss



Fotografias
Eu Fiz Frango Sentado-1.jpg   Eu Fiz Frango Sentado-2.jpg   Eu Fiz Frango Sentado-dscf1226.jpg   Eu Fiz Frango Sentado-dscf1228.jpg   Eu Fiz Frango Sentado-dscf1230.jpg   Eu Fiz Frango Sentado-dscf1234.jpg   Eu Fiz Frango Sentado-dscf1243.jpg   Eu Fiz Frango Sentado-dscf1249.jpg   Eu Fiz Frango Sentado-dscf1251.jpg  
  #1  
Antigo
28-05-2012, 19:13
2
que belo aspeto Anabela... douradinho como eu gosto... já ia um pedacinho!
28-05-2012, 19:33
4
Postado Originalmente por Ricardo Tiago Ver Post
que belo aspeto Anabela... douradinho como eu gosto... já ia um pedacinho!
já esta a sair uma coxinha para ti Ricardo
28-05-2012, 21:27
6
Uiiiii tão tostadinho
Adorei o utensílio de barro
28-05-2012, 22:14
7
Esse frango é um must aqui no SI, quando a catarina, a tantra e a sandra batista o fizeram foi um delirio.também fiquei tentada, agora e até tenho um franguinho a precisar de ser cozinhado, não tenho e esse prato especial para colocar , mas se calhar vou fazer com a garrafa como fez a olivia se não me engano.beijokas
28-05-2012, 22:35
8
esse pirex é engraçado nunca tinha visto coitado do frango fica com aqui todo dentro 5***** deve estar divinal beijokas
28-05-2012, 22:57
9
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
Esse frango é um must aqui no SI, quando a catarina, a tantra e a sandra batista o fizeram foi um delirio.também fiquei tentada, agora e até tenho um franguinho a precisar de ser cozinhado, não tenho e esse prato especial para colocar , mas se calhar vou fazer com a garrafa como fez a olivia se não me engano.beijokas
O frango esta com muito bom aspecto Mag tambem podes utilisar uma forma de bolos com buraco faz o mesmo efeito, as batatas vais ter de fazer noutro tabuleiro espero ter ajudado beijinho
28-05-2012, 23:00
10
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
Esse frango é um must aqui no SI, quando a catarina, a tantra e a sandra batista o fizeram foi um delirio.também fiquei tentada, agora e até tenho um franguinho a precisar de ser cozinhado, não tenho e esse prato especial para colocar , mas se calhar vou fazer com a garrafa como fez a olivia se não me engano.beijokas
olá Mag,
sim foi a Olivia que usou a garrafa. Olha, sabes o que eu pensei usar antes de comprar o prato de barro, foi usar uma forma de fazer bolo, as formas de buraco. Só não sei se cabe o frango porque elas são estreitas ... mas é uma ideia.
Beijinhosss
28-05-2012, 23:10
11
Postado Originalmente por Fa Pereira Ver Post
O frango esta com muito bom aspecto Mag tambem podes utilisar uma forma de bolos com buraco faz o mesmo efeito, as batatas vais ter de fazer noutro tabuleiro espero ter ajudado beijinho

olha que bela ideia, obrigada pela dica, vai ser isso mesmo que vou fazer amanhã.obrigada Fa.beijokas querida
28-05-2012, 23:12
12
Postado Originalmente por Anabela Silva Ver Post
olá Mag,
sim foi a Olivia que usou a garrafa. Olha, sabes o que eu pensei usar antes de comprar o prato de barro, foi usar uma forma de fazer bolo, as formas de buraco. Só não sei se cabe o frango porque elas são estreitas ... mas é uma ideia.
Beijinhosss
pois é tb foi a sujestão da Fa e é isso mesmo que vou fazer.tenho uma forma com buraco que deve ficar mesmo bem.beijinhos

p.s a forma para o frango é um espectáculo, uma forminha atrevidona!!!
28-05-2012, 23:19
13
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
pois é tb foi a sujestão da Fa e é isso mesmo que vou fazer.tenho uma forma com buraco que deve ficar mesmo bem.beijinhos

p.s a forma para o frango é um espectáculo, uma forminha atrevidona!!!



eu e a Fa respondemos ao mesmo tempo
28-05-2012, 23:45
14
Muito guloso em aspeto !!! Delicia!!!
29-05-2012, 09:26
15
Já tenho saudades desta receita, um dia destes faço-a novamente!
Ficou bem coradinho!
29-05-2012, 15:25
17
Que rico aspecto, embora tenha almoçado carne alentejana, já comia outra vez.

Mal vi o titulo, tive que vir cuscar, e ver outros posts mais antigos, que me fizeram rir , em especial o mexicano...

O problema é na realidade o prato, que nunca vi à venda, mas pode ser ultrapassado com um pouco de engenho, por exemplo uma lata de rede bull, com a parte da cápsula cortada e a outra extremidade aparafusada a uma base metálica, como por exemplo um pires de inox ou aluminio, é só colocar o aparelho dentro do frango e poisá-lo na assadeira. A própria lata pode ser cheia com tempero, estava a lembrar-me de um limão por exemplo.
Outra ideia é moldar um cone em rede inox, com uma aba para servir de base.
31-05-2012, 11:50
19
Tenho de experimentar esta receita, mas primeiro, preciso do utensilio de barro Ficou optimo
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®