SaborIntenso.com
Publicado a 23-05-2011, 11:47
por Sandra Batista
Eu Fiz Frango Suculento com Alho

Link da receita: https://www.saborintenso.com/f66/fra...nto-alho-6615/
Receita e experiência por: Sandra

Olá a todos!
Fiz novamente esta experiência do "saco ", como gostei bastante da primeira que fiz esta receita e como o tempo para me dedicar à cozinha não tem sido muito..., lembrei-me de repetir a dose e fazer novamente este delicioso frango!

Com a única diferença de que desta vez e como já tinha visto algumas experiências em que colocaram batatas dentro do "saco",
armei-me em macaquinha e também eu coloquei algumas batatas juntamente com frango,
só vos digo que ficou muito BOMMMM, as batatas "apanharam" bem o gostinho do tempero e ficaram uma maravilha....



Espero que gostem!
Beijinhos
Fotografias
Eu Fiz Frango Suculento com Alho-img_6965.jpg   Eu Fiz Frango Suculento com Alho-img_6959.jpg   Eu Fiz Frango Suculento com Alho-img_6960.jpg  
  #1  
Antigo
23-05-2011, 11:57
2
Sandra esta com um aspecto super delicioso,

tb é o sabor q mais gostamos aqui em casa a alho, vou fazer como tu e vou me fazer de "macaquinha" e experimentar a por batatas pois as tuas ficaram magnificas

Beijinhos
Sanvivi
23-05-2011, 12:26
3
Sandra que bela ideia. Vou experimentar...de certeza que vai ser um sucesso. Um beijinho grande
23-05-2011, 13:15
4
Só fiz uma vez, há algum tempo, quando surgiu na publicidade da TV e na altura não misturei as batatas, mas se voltar a fazer, vou imitar.
23-05-2011, 15:35
5
Postado Originalmente por Carvalhovzky Ver Post
Só fiz uma vez, há algum tempo, quando surgiu na publicidade da TV e na altura não misturei as batatas, mas se voltar a fazer, vou imitar.
Experimenta, Mario!
Não te vais arrepender, ficam bem suculentas!
Beijinhos
23-05-2011, 16:26
6
Tem um aspecto, bem apetitoso.
Uma coisinha a experimentar
23-05-2011, 20:35
7
Bolas está cá com um aspecto.
Tenho que procurar aqui, para ver se há esse preparado "directo ao forno" da Knorr.

Bjs
23-05-2011, 21:11
8
eehhehe realmente sandra andamos em sintonia
olha, ficou com um aspecto daqueles esse teu franguinho e as batatinhas ficam bem não ficam?
adquirem o sabor do tempero ai ai que delicia.....
beijinhos
23-05-2011, 21:12
9
O truque das batatas... Muito bom, imagino eu.
Está com um molhinho... Ui!
beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®