SaborIntenso.com
Publicado a 18-12-2010, 22:17
por MissB
Receita: https://www.saborintenso.com/f66/fra...nto-alho-6615/
Experiência por: MissB

Ontem fiz este franguinho, para além de delicioso é fantástico para quando se chega do trabalho, faculdade, etc e não se tem paciência para cozinhar, basta arranjar o franguinho, pôr no saco, colocar o tempero e vai ao forno enquanto tomámos um relaxante banho ou se vê a novelinha

Costumo adicionar também um pouco de água e depois, mais para o final rasgo o saco e adiciono um pouco de água com farinha Maizena para o molho ficar aveludado espero que gostem!

Bonne apetite!
Fotografias
Eu Fiz Frango Suculento com Ervas Aromática da Maggi-sam_0017.jpg   Eu Fiz Frango Suculento com Ervas Aromática da Maggi-sam_0016.jpg  
  #1  
Antigo
18-12-2010, 22:25
2
Miss B: a apariencia nom pode ser melhor,adorei.
Obrigada por a partilha e fotos.
Beijinhos
18-12-2010, 23:58
3
Olá Miss B,
Estás a ver, e nem foi preciso o livro da Nigella
Por acaso já experimentei e até gostei. No entanto acho sempre temperado demais. Há dias fiz o tempero para entrecosto e, embora se coma bem porque é saboroso, é muito temperado para o meu gosto.
Ainda tenho um um stock. Há-de ficar para uma necessidade dessas ... o que acontece muitas vezes
19-12-2010, 11:27
4
Ola Miss B!
Ja tenho feito este pratinho algumas vezes!!! Gosto bastante!!
É verdade que é um pouco temperado mas come-se bastante bem... adorei a sugestão da água com maizena!!!
Vou experimentar.
obrigado beijinhos*
19-12-2010, 17:43
5
acho muito prático e às vezes também "tem que ser". beijinhos
19-12-2010, 17:54
6
MissB, este franguinho é realmente muito prático, por vezes também faço, facilita a vida.
Beijinhos
19-12-2010, 19:30
7
Este tempero de frango é o meu preferido, o de ervas!
Sabem que eu ponho sempre mais que 1 kg de frango ou de entrecosto,
geralmente ponho 300g a mais e já não acho muito temperado, na primeira
vez que fiz achei que era muito tempero e agora ajusto no peso da carne
MissB, esse teu franguinho ficou um mimo, que delicia!
beijocas
20-12-2010, 08:46
8
MissB
Adoro esta receita é simplesmente fantástica!
Ficou com um aspecto de comer e chorar por mais
Beijinhos
20-12-2010, 09:36
9
Também costumo colocar mais frango do que diz na receita e como acrescento um pouco de água não fica tão forte também às vezes também fazemos em excesso e à noite aquecemos no forno, fica muito bom!
20-12-2010, 12:08
10
Já comprei o saquinho do molho, agora falta-me o frango, mas se calhar vai ser hoje o jantar.
O teu ficou com excelente aspecto.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®