SaborIntenso.com
Publicado a 28-06-2010, 21:45
por MissB
Receita: Frango https://www.saborintenso.com/f66/fra...nto-alho-6615/
Experiência por: MissB


Depois de ver a publicidade e a experiência da nossa querida Sandra ganhei ainda mais certezas! Eu tinha que experimentar deve dizer que é simplesmente D-I-V-I-N-A-L! Fica delicioso! Fiz 4 coxas completas e foi tudo ficamos que nem uns abades! Estava mesmo bom bom bom e sem esforço nenhum quase

Só tive um problema com o forno de lenha como devem calcular não dá para regular a temperatura nos 200º C certos como diz a receita, então o saco começou a derreter na pontinha tive que rasgar o saco e deixar o frango à solta na assadeira, o que não lhe retirou o sabor delicioso! Muito bom, recomendo!

Acompanhei o frango assado com arroz de pimento e salteado de courguette

Vejam aqui as fotografias e digam-me senão soa bem esta ideia da Maggi
Fotografias
Eu Fiz Frango Suculento com Ervas Aromáticas-cimg1255.jpg   Eu Fiz Frango Suculento com Ervas Aromáticas-cimg1251.jpg   Eu Fiz Frango Suculento com Ervas Aromáticas-cimg1239.jpg   Eu Fiz Frango Suculento com Ervas Aromáticas-cimg1241.jpg   Eu Fiz Frango Suculento com Ervas Aromáticas-cimg1242.jpg   Eu Fiz Frango Suculento com Ervas Aromáticas-cimg1243.jpg   Eu Fiz Frango Suculento com Ervas Aromáticas-cimg1249.jpg   Eu Fiz Frango Suculento com Ervas Aromáticas-cimg1250.jpg  
  #1  
Antigo
28-06-2010, 22:09
2
MissB,
Ficou com um aspecto maravilhoso... e devia estar super saborosa especialmente num forninho
de lenha yammy...yammy... A próxima a fazer esta delicia vou ser eu brevemente, mas vou substituir
por peitos de frango pois o meu marido não gosta muito de coxinhas. Aqui não temos essa mistura,
mas já me mandaram de Portugal e recebi a semana passada 2 pacotinhos. :-) La vai haver mais uma revolta. Parabéns pelo bom trabalho.Beijinhos e obrigada pela partilha.
Vou-me servir deste pratinho que esta a sorrir para mim.


28-06-2010, 22:09
3
esta lindissimo missb, muito apetitoso mesmo!
beijinhos
28-06-2010, 22:10
4
Postado Originalmente por ICatarina Ver Post
MissB,
Ficou com um aspecto maravilhoso... e devia estar super saborosa especialmente num forninho
de lenha yammy...yammy... A próxima a fazer esta delicia vou ser eu brevemente, mas vou substituir
por peitos de frango pois o meu marido não gosta muito de coxinhas. Aqui não temos essa mistura,
mas já me mandaram de Portugal e recebi a semana passada 2 pacotinhos. :-) la vai haver mais uma revolta revolta.Parabéns pelo bom trabalho.Beijinhos e obrigada pela partinha.
Vou-me servir deste pratinho que esta a sorrir para mim.


catarian , atropelaste me , mas de onde surjiste tu???'ai, ai
28-06-2010, 22:39
5
Que bom aspecto !!!!
Garanto que vou experimentar!
Obrigada!
Beijinhos!
29-06-2010, 00:26
6
Deixou-me com água na boca.
Com certeza se tivesse este produto no Brasil, o faria agora.
Muito bom
29-06-2010, 09:46
7
Fiquei com vontade de experimentar

Na minha próxima vista ao supermercado vou comprar!

Obrigado pela partilha.
29-06-2010, 10:08
8
que delicia !
também quero experimentar :'(
Parabens pelo exelente prato (:
Beijinhos
29-06-2010, 10:27
9
Miss B, que aspecto divinal!!! Estou ansiosa para experimentar!! Bjs grds
29-06-2010, 12:03
10
MissB
Eheheheheheheheheheh....Gostas-te!!
Acho que vou fazer novamente pois gostei bastante,
e já me estás a abrir o apetite ficou mesmo delicioso...

Catarina, vamos a mais uma revolta...
Parabéns pelo trabalho
Bjocas
29-06-2010, 13:05
11
a revolta do frango suculento muahahahah eles andem ai
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®