SaborIntenso.com
Publicado a 08-07-2010, 22:56
por oliviarocha
Link: https://www.saborintenso.com/f88/gelado-abacaxi-7402/

Original e Experiência por: oliviarocha

Ontem, num impulso consumista, comprei uma máquina de fazer gelados. Acho que se deve ao calor que tem feito...

Mas não estou nada arrependida, pois está aprovadissima!!! Mais uma rica ajudante na minha cozinha. Qualquer dia não sei onde meter tanta máquina...


beijinhos
Fotografias
Eu Fiz Gelado de Abacaxi - Amarelo-1.jpg   Eu Fiz Gelado de Abacaxi - Amarelo-2.jpg   Eu Fiz Gelado de Abacaxi - Amarelo-3.jpg   Eu Fiz Gelado de Abacaxi - Amarelo-4.jpg   Eu Fiz Gelado de Abacaxi - Amarelo-5.jpg  
  #1  
Antigo
08-07-2010, 23:33
2
De certeza que a compra da maquina não foi um desperdicio e aqui está a prova
Que óptimo aspecto, bem fresquinho...
E as "amigas" maquinas dão sempre muito jeito
Obrigada pela partilha
Beijocas
09-07-2010, 08:40
3
Olivia esse geladinho tem um aspecto delicioso. Acho que não fizeste mal em teres comprado a maquina de fazer gelados, agora com este tempo apetece sempre um geladinho
Obrigada pela partilha, beijinhos!
09-07-2010, 09:00
4
Olivia
Em primeiro lugar parabéns pela aquisição da nova máquina,
na minha opinião está aprovadíssima pois este geladinho está
com um aspecto mesmo delicioso e senão te importas vou servir-me
de um bocadinho . Parabéns pelo trabalho.
Beijinhos
09-07-2010, 09:03
5
Humm que delicia de gelado, agora a esta hora aqui sao 11 horas e ja estao 30 graus, sabia mesmo bem este geladinho.
Parabens ta super lindo, e nunca e despedicio quando temos coisas k nos facilitam a vida, eu propria a muito que estava a namorar um liquidificador, e o meu marido fez-me esta surpresa ontem. fiquei super feliz.
Agora tenho de encontrar uma receita pra experimenta-la.
09-07-2010, 09:16
6
Postado Originalmente por Rosemarie Ver Post
Humm que delicia de gelado, agora a esta hora aqui sao 11 horas e ja estao 30 graus, sabia mesmo bem este geladinho.
Parabens ta super lindo, e nunca e despedicio quando temos coisas k nos facilitam a vida, eu propria a muito que estava a namorar um liquidificador, e o meu marido fez-me esta surpresa ontem. fiquei super feliz.
Agora tenho de encontrar uma receita pra experimenta-la.
olá Rosemarie,

parabéns pelo liquidificador. Com ele podes fazer imensas coisas. De certeza que vais encontrar muitas receitas onde o podes usar. Aliás, este gelado podes fazer a base lá e depois metes no congelador. Tens é que de vez em quando tirar e mexer com um garfo para não formar cristais de gelo.
Beijinhos
09-07-2010, 09:18
7
Olá Olívia,

Agora é que partiste a loiça toda... uma máquina de fazer gelados, abriste-me o apetite e despertaste-me a curiosidade

O teu gelado está lindissimo, e que bem que sabe com este calor

Parabéns
09-07-2010, 09:38
8
Olívia

o teu gelado está fantástico
tem uma textura aveludada, parece msm gelado de compra
mas mto mais saudável, feitinho em casa... hhhuuummmm

posso tirar uma colhersinha???

parabéns por mais uma aquisição de uma nova amiguinha
e pelo rico geladinho de abacaxi

beijinhos
09-07-2010, 10:04
9
olivia o teu gelado parece delicioso, ja comia uma tacinha!com essa ´máquina nova fantastica, agora e uma maravilha fazer geladinhos para referescar com o calor!parabéns , tambem quero uma!beijocas
09-07-2010, 16:10
10
Olivia,
Eu bem que ja me servia de um tacinha de gelado, aqui estamos
acima dos 40graus. Parabens pela nova ajudante, agora e só
comer e fazer coisas fresquinha... Parece ter ficado delicioso.
Parabens pelo trabalho. Beijinhos e obrigada pela partilha.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®