SaborIntenso.com
Publicado a 02-02-2015, 22:13
por sugar cookie
Eu Fiz Grão de Bico Grelhado

Receita: https://www.saborintenso.com/f94/gra...relhado-41882/

Estas coisinhas deixam-se comer com muita facilidade E fazem muito melhor que batatas fritas
bjs

Fotografias
Eu Fiz Grão de Bico Grelhado-pa120495.jpg  
  #1  
Antigo
03-02-2015, 14:08
2
Nunca na minha vida tinha ouvido falar em tal coisa... grão de bico grelhado?? Oi??

Mas depois de ler a receita... vejo que é uma excelente sugestão para a hora das porcarias - normalmente entre as 21h30 e até ir pá cama...
03-02-2015, 15:10
3
ola estou como a Nelia ,grao grelhado nunca tinha passado pela cabeça... mas gostei da receita e como gosto de grao de bico fica a sogestão,beijinhos
03-02-2015, 20:38
4
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Nunca na minha vida tinha ouvido falar em tal coisa... grão de bico grelhado?? Oi??

Mas depois de ler a receita... vejo que é uma excelente sugestão para a hora das porcarias - normalmente entre as 21h30 e até ir pá cama...
Vejo que não sou a única Pois vai-se roendo uns grãozinhos, que têm muita fibra De certeza que me sabiam melhor que os pistachios cheios de sal que estou a comer agora
bjs
04-02-2015, 10:41
5
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Vejo que não sou a única Pois vai-se roendo uns grãozinhos, que têm muita fibra De certeza que me sabiam melhor que os pistachios cheios de sal que estou a comer agora
bjs
Ah Ah Ah Ah Ah e amendoins cheios de sal??? Bolachas??? Tiras de milho??? Chocolate e afins??? Uiii é uma desgraça pegada
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®