SaborIntenso.com
Publicado a 21-06-2013, 15:40
por Manny Travassos
Eu Fiz Guacamole

Receita: https://www.saborintenso.com/f24/guacamole-37498/
Experiência por: Manny Travassos
Receita colocada por: Manny Travassos

Ca' em Texas com a influenca Mexicana esse petisco e' adorado eu gosto desta receita e ha' varias gosto muito com essas chips de milho azul espero que gostam

Fotografias
Eu Fiz Guacamole-guacamole.jpg  
  #1  
Antigo
21-06-2013, 15:54
2
Nunca provei Guacamole, mas tem de facto um aspecto delicioso, já está nos favoritos para um dia experimentar.
Bela vista, essa rede agora fazia milagres
Um abraço e um bom fim de semana para vocês.
21-06-2013, 15:57
3
Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
Nunca provei Guacamole, mas tem de facto um aspecto delicioso, já está nos favoritos para um dia experimentar.
Bela vista, essa rede agora fazia milagres
Um abraço e um bom fim de semana para vocês.
Obrigado Sandro, se algum dia passas por ca' tems rede petiscos e muitas cervejas abraco e bom fim de semana.
21-06-2013, 16:00
4
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
Obrigado Sandro, se algum dia passas por ca' tems rede petiscos e muitas cervejas abraco e bom fim de semana.

Se estivesses mais perto, era já amanhã
21-06-2013, 19:01
5
Manny! Que beleza de receita! Também nunca fiz Guacamole. Mas você me inspirou a me aventurar!
Gucacamole é o nome da receita mesmo, ou é Guacamole porque, de tanto comer, a gente fica mole, deita na rede e dorme!? HAhahaah...
Abração, Manny!
21-06-2013, 19:56
6
Postado Originalmente por Tiagoband Ver Post
Manny! Que beleza de receita! Também nunca fiz Guacamole. Mas você me inspirou a me aventurar!
Gucacamole é o nome da receita mesmo, ou é Guacamole porque, de tanto comer, a gente fica mole, deita na rede e dorme!? HAhahaah...
Abração, Manny!
Boa Tiago
21-06-2013, 20:23
7
Manny, mas q Delicia, quando digo, Delici é em tudo!!!!

como Sempre poes nos aqui umas Fotos Fantasticas, com uma paisagem de Paraiso, e uns pratinhos tao Gulosos

Eu costumo fazer muitas vezes Guacamole, quando vêm cà a casa amigos pois é mesmo Delicioso e aqui Adoram comida Mexicana

Gostei da tua receitinha, eu nao costumava por cuentros, mas irei experimentar com, deve dar mais um Sabor

Obrigada pela tua partilha

Beijinhos Grandes
21-06-2013, 21:01
8
Olà Manny
Com esse nome, tive que ir ver primeiro a receita, nao conhecia
Agora sim posso comentar
Um belo petisco, e com uma apresentaçao exelente
Obrigado pela partilha
22-06-2013, 01:58
9
Também gosto muito. E eu aqui sem conseguir dormir, essa cama de rede e o calor do Texas vinha mesmo a calhar
22-06-2013, 18:20
10
Adorei a partilha! Recordei o México! Obrigada Manny
24-06-2013, 14:25
11
Guacamole é um petisco fantástico... agora chips de milho azul? Seriously?

Nunca vi tal coisa aqui à venda Manny... e nem sabia que existia milho azul Logo eu, que gosto tanto dessas coisas que fazem engordar

Foto magnifica... só não te invejo a rede, porque com a quantidade de gente que disse que se deitava aí... é capaz da rede não aguentar

Beijinhos*
24-06-2013, 14:33
12
Olá
Também é novidade para mim, para um dia experimentar
Goretti
24-06-2013, 16:32
13
Olá Manny
Que bela e deliciosa vista esta, heinn??
Beijinho
24-06-2013, 18:28
14
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Guacamole é um petisco fantástico... agora chips de milho azul? Seriously?

Nunca vi tal coisa aqui à venda Manny... e nem sabia que existia milho azul Logo eu, que gosto tanto dessas coisas que fazem engordar

Foto magnifica... só não te invejo a rede, porque com a quantidade de gente que disse que se deitava aí... é capaz da rede não aguentar

Beijinhos*
Sim Nelia, blue corn existe e e' bem Americano e esse produto e' biologico e o milho azul e' mais nutritivo de que milho branco ou amarelo tem Lysine um amino acid que e' bom para nos.
https://www.bluecorn.net/dspBlueCorn.cfm
25-06-2013, 09:21
15
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
Sim Nelia, blue corn existe e e' bem Americano e esse produto e' biologico e o milho azul e' mais nutritivo de que milho branco ou amarelo tem Lysine um amino acid que e' bom para nos.
Bluecorn.net: Organic Blue Corn
As coisas que tu sabes Manny

Uma pessoa realmente está sempre a aprender Muito Obrigada pelo aumento da minha cultura geral

Beijinhos*
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®