SaborIntenso.com
Publicado a 17-04-2014, 00:17
por sugar cookie
Eu Fiz Hot Cross Buns

Receita: https://www.saborintenso.com/f102/hot-cross-buns-40230/

Quando era miúda adorava estes pãezinhos que se vendiam por altura da Páscua. São muito populares nos países Anglosaxónicos, mas desde que saí do Canada nunca mais tinha voltado a comer. Este ano tive vontade de matar saudades. Ficaram muito bons, apesar das cruzes terem ficado um desastre
Como não quis gastar um saco de pasteleiro só para fazer isso, usei um saco de congelação, sem boquilha. As primeiras ficaram mais ou menos, depois acho que o buraco se foi abrindo, cada vez saía mais massa , e ficaram assim como se vê Mas como de qualquer maneira eu não como essa parte, não tem muita importância. Podiam ter ficado mais bonitos, mas para a próxima já sei
bjs

Fotografias
Eu Fiz Hot Cross Buns-p4070050.jpg   Eu Fiz Hot Cross Buns-p4070051.jpg   Eu Fiz Hot Cross Buns-p4070053.jpg   Eu Fiz Hot Cross Buns-p4070056.jpg   Eu Fiz Hot Cross Buns-p4090108.jpg  
  #1  
Antigo
17-04-2014, 04:52
2
Deixa la as cruzes para mim estao umas bolinhas, mais do que perfeitas
So ha um senao...sao as passas nao vou com passas!!
De resto a massa parece ser muito boa e fofinha.
Bjs
17-04-2014, 09:51
3
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Deixa la as cruzes para mim estao umas bolinhas, mais do que perfeitas
So ha um senao...sao as passas nao vou com passas!!
De resto a massa parece ser muito boa e fofinha.
Bjs
Nem que fosses irmã da minha filha Já a mais pequena primeiro come as passas todas, depois é que come o pão
bjs
17-04-2014, 15:07
4
Para mim estão muito bem, mas estavam bem melhor se estivessem aqui deste lado do ecrã
Obrigada pela partilha. Beijinhos e boa Páscoa!
17-04-2014, 22:44
5
Postado Originalmente por Marta Cunha-Tomar Ver Post
Para mim estão muito bem, mas estavam bem melhor se estivessem aqui deste lado do ecrã
Obrigada pela partilha. Beijinhos e boa Páscoa!
E podes crer que eu adorava poder partilhar também
Obrigada e boa Páscoa também para ti e os teus
bjs
18-04-2014, 21:13
6
ola para mim estao maravilhosas pena nao comer ai 1ou2,beijinhos boa pascoa
19-04-2014, 20:07
7
A côr das tuas "bolinhas" juntamente com as passas faz-me lembrar uma ferraduras que comia quando era pequena que sabiam a erva doce acho eu, não lembro é se era vendido mais nesta época do ano, mas o que interessa é que também gostava de ter provado uma para saber se valia a pena fazer cá e casa . Bj*
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®