SaborIntenso.com
Publicado a 01-04-2011, 22:34
por caditonuno
Receita Original: Lasanha
Autora: Neuza Costa
Experiência por: caditonuno

Tenho andado um pouco afastado por causa do trabalho, que irá ainda apertar por mais uns dias da próxima semana, mas hoje, começo de mês, decidi fazer uma lasanha, já que tinha aqui o meu irmão a jantar. Fiz uma lasanha e penso que ficou porreira. Deixo aqui as fotos da praxe para ver se abre o apetite. Falta só a salada, que temos que equilibrar um pouco as doses.


Eu Fiz Lasanha-aaj-092.jpg

Eu Fiz Lasanha-aaj-093.jpg
Fotografias
Eu Fiz Lasanha-aaj-095.jpg  
  #1  
Antigo
01-04-2011, 22:36
2
ficou com um excelente aspecto, parabéns.beijinhos
01-04-2011, 22:40
4
já há alguém a gabar a minha lasanha??? ainda ando eu a editar o raio das fotos e já se babam??? eh, eh. ao menos parece que já há quem goste. pelo menos a minha tarefa não foi em vão, já que há pelo menos 2 pessoas neste mundo que gostaram das fotos! beijinhos e bom f-d-s!
01-04-2011, 22:41
5
Este é dos poucos pratos que faço sem olhar para a receita.
Fazes num modo diferente, na frigideira. Talvez vá dar ao mesmo, que fazer num tacho.
01-04-2011, 22:44
6
E decidis te muito bem. Lasanha e sempre bem vinda.
01-04-2011, 23:41
7
carvalhovzky, sim, fiz numa frigideira antiaderente, embora eu fritasse um pouco a carne com o estrugido ao princípio e depois ficasse a cozer durante o resto do tempo, juntando os cogumelos já salteados e envoltos em manjericão e alecrim.


monika, decidis te não existe, rapariga, mas sim decidiste. penso que foi uma boa decisão, de qualquer forma. foi dos primeiros pratos que me surgiram na ideia para o jantar, precisamente porque aqui o continente estava com promoção de carne de novilho picada acho que durante o f-d-s. assim comprei 2 caixas em vez de uma e meti mãos à obra.


a alteração em relação à da neuza prende-se com o facto da minha ter 3 camadas, a dela praí umas 20!!! eh, eh.
02-04-2011, 10:43
9
Parabens e tal como eu ainda és nova nestas andanças! lol Mas neste site há sempre quem aprecie o que nós fazemos! comprimentos
02-04-2011, 15:56
11
Caditonuno,
Que aspecto deliciosaaaaaaaaaaaa da tua lasanha ! Posso tirar um pouquito? Simplesmente adoro ! Muito obrigada pela a tua partilha... Bjokas grds..
05-04-2011, 18:40
12
Postado Originalmente por patricia.raquel Ver Post
Parabens e tal como eu ainda és nova nestas andanças! lol Mas neste site há sempre quem aprecie o que nós fazemos! comprimentos
eu sou novO sim.

e é bom sermos apreciados, mais que não seja pelos nossos pratos. foi assim que conquistei a minha sogra (e com uma boa dose de humor também).


leonor, obrigado pela força. claro que podias tirar um pedaço. chegaste a fazer isso?
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®