SaborIntenso.com
Publicado a 09-06-2013, 14:57
por Carmen Santos
Eu Fiz Lombo de Porco Assado Com Cerveja

Link: https://www.saborintenso.com/f16/lom...o-cerveja-704/

Olá pessoal cozinheiro
Resolvi experimentar a receita da Neuza com o lombo de porco e ficou FABULÁSTICAMENTE saborosa.
Para quem não tem muita experiência na cozinha como eu fica a pensar se a comida não fica amarga devido ao sabor da cerveja, mas não tenham medo, fica mesmo, mesmo saboroso. Fiquei muito feliz por ter saído bem e as pessoas a quem servi terem gostado.
Costumo ser muito crítica com a minha comida e esta receita saiu mesmo muito bem.
Obrigada Neuza e recomendo pessoal.

Um abraço a todos***

Fotografias
Eu Fiz Lombo de Porco Assado Com Cerveja-dsc_0240.jpg  
  #1  
Antigo
09-06-2013, 15:41
2
Pelo aspecto aparenta saber bem.
09-06-2013, 17:10
3
Acredita, estava mesmo saboroso. Experimenta
09-06-2013, 19:08
4
Uma receita tentadora
A proxima vez que faça lombo, serà esta receita
Obrigado pela partilha
09-06-2013, 20:05
5
Uma receita maravilhosa, ficou com um aspeto delicioso

Parabéns
09-06-2013, 21:29
6
Carmen, concordo plenamente contigo, é mesmo tao om quando uma receitinha nos sai tao Bem

Desde q "cai" neste cantinho SI, q cà em casa é uma Veraddeira Maravilha saborer todos os pratinhos q faço
graças a Neuzinha e à Familia SI, aprendi sem duvida muita coisa do mundo Colinario

Ficou Fantastico este teu Lombinho de Porco, devia estar bem Gostoso

Beijinhos
09-06-2013, 23:29
7
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Carmen, concordo plenamente contigo, é mesmo tao om quando uma receitinha nos sai tao Bem

Desde q "cai" neste cantinho SI, q cà em casa é uma Veraddeira Maravilha saborer todos os pratinhos q faço
graças a Neuzinha e à Familia SI, aprendi sem duvida muita coisa do mundo Colinario

Ficou Fantastico este teu Lombinho de Porco, devia estar bem Gostoso

Beijinhos
Oh que querido da tua parte. Adorei a tua mensagem.
A ver se faço também mais receitas da Neuza.
Quando descobri o SI também senti que foi um achado. É sem dúvida um trabalho bastante completo, e os vídeos são excelentes, complementam muito bem as receitas por escrito.
Muito obrigada pelo teu voto.
Beijinho e bons cozinhados
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®