SaborIntenso.com
Publicado a 29-06-2010, 15:34
por magnoliazul
Olá ontem nao sabia o que fazer para o jantar, como era só eu e o meu pequenote, resolvi fazer uma pizza e então resolvi experimentar a massa de pizza da Leonor Cerveira, como era rápida e eu estava já um pouco atrasada!

Link da receita:Massa de Pizza Rápida | SaborIntenso.com
Receita de :Leonor Cerveira
Experiência:magnoliazul

Fiz a massa no liquidificador, como mandava a receita, usei foi metade das quantidades, como era so para mim e o pequenote, e não useo leite em pó pk nao tinha, e então usei leite de pacote, mas correu bem.

coloquei numa forma de tarte;

besuntei com azeite;

e coloquei a massa;

depois recheei com atum , tomate, milho, cogumelos, esqueci me de fazer o molho de tomate, mas olhem ficou muito bom;

agora em XXL

aqui após sair do forno





ficou uma delicia, e faz se num instante, é bom para aqueles dias de stress e de "despachar da cozinha".
Obrigada Leonor!!!
Fotografias
Eu Fiz Massa de Pizza Rápida-hpim1192.jpg   Eu Fiz Massa de Pizza Rápida-hpim1193.jpg   Eu Fiz Massa de Pizza Rápida-hpim1194.jpg  
  #1  
Antigo
29-06-2010, 15:38
2
Magnolia: eu som horrible pra fazer massa de pizza.
Fica a massa fininha?
Obrigada por as fotos e partilhar
29-06-2010, 15:54
3
Postado Originalmente por Tantra Ver Post
Magnolia: eu som horrible pra fazer massa de pizza.
Fica a massa fininha?
Obrigada por as fotos e partilhar
tanta eu deixei a masa um pouco liquida de maneira a escorrer para a forma , simplesmente assim e correu bem!
tens de experimentar,cobriu completamente a forma, e ficou consideravelmente fininha, ainda tenho algumas fotos que vou colocar agora, depois ve melhor, ta?
29-06-2010, 17:11
4
Postado Originalmente por Tantra Ver Post
Magnolia: eu som horrible pra fazer massa de pizza.
Fica a massa fininha?
Obrigada por as fotos e partilhar
Quando faço pizza em casa vou a uma padaria e compro massa de pão, geralmente 500 gr, já vem preparadinha é só pôr em cima da bancada e esticer!

Parabens! Mesmo sem tomate ficou com um óptimo aspecto adoro pizza!
29-06-2010, 17:17
5
Postado Originalmente por MissB Ver Post
Quando faço pizza em casa vou a uma padaria e compro massa de pão, geralmente 500 gr, já vem preparadinha é só pôr em cima da bancada e esticer!

Parabens! Mesmo sem tomate ficou com um óptimo aspecto adoro pizza!
nunca fiz isso, miss b, mas aqui em setubal tb nao sei onde poderia fazer isso, sem ser nos supermecados nao vejo onde ha padarias, aqui vendem pao em camionetes, ao ar livre.
e é barata essa massa?
missb a pizza maravilha da duxa tambem e um espectaculo , devias experiementar.
29-06-2010, 17:26
6
sou muita preguiçosa nessas coisas gosto de cozinhar, mas acho que quando nos podemos poupar devemos faze-lo

talvez no continente, não sei se foi lá ou no antigo Carrefour que uma vez compramos também, é uma questão de chamar o padeiro e pergunta já não faço há muito tempo, tenho aproveitado as pizzas frescas mas se bem me lembro é ao preço de 12 pães o quilo, ou seja, no máximo dos máximos uns 2€ por quilo
29-06-2010, 17:57
7
Ficou com um aspecto delicioso.

Parabens, beijinhos.
29-06-2010, 21:17
8
Ficou com óptimo aspecto, rápido e eficaz
Obrigada pela partilha beijocas
29-06-2010, 21:27
9
Magnolia,
Esta linda a tua pizza... Deve ser uma delicia.
Também gosto da massa bem finhinha, mas sou muito preguiçosa para fazer a massa.
Um dia destes vou experimentar...Parabéns pelo lindo trabalho.
Beijinhos e obrigada pela partilha
30-06-2010, 09:00
10
Magnolia
Ficou uma maravilha esta pizza
sempre que faço também ponho a massa bem fininha gosto muito,
Parabéns pelo trabalho e Beijinhos
07-07-2010, 13:02
11
Magnólia, muito obrigada pelas tuas palavras e também as fotos!!! . Também quero agradecer a todas as pessoas pelos os comentários. Bjs a todos
07-07-2010, 16:03
12
Magnolia que bela pizza, gostei imenso.
Obrigada pela partilha, beijinhos.
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®