SaborIntenso.com
Publicado a 07-10-2010, 20:31
por Sandro Vilar
MFP - Pão com Chouriço Rápido

Receita: https://www.saborintenso.com/f80/mfp...o-rapido-9930/
Experiência por: Sandro Vilar
Receita colocada por: magnoliazul


No outro dia lembrei-me que tinha uma MFP na garagem há imenso tempo e nunca tinha sido estreada. Não se preocupem que não era minha (passou a ser ), tinha sido emprestada do pai da Neuza que só a utilizou uma vez...
Bem então lembrei-me, depois andar a ver à semanas a Duxa, Raquel a Magnolia e outras a darem-me cabo dos olhos com tanta coisa boa, resolvi ir buscar a maquineta.
Logo para começar, uma maravilha, tudo em Alemão ... o que vale é que tinha para lá o manual perdido em inglês já deu para perceber...
Para 1ª experiência tinha que ser alguma coisa simples então vi esta receita da magnolia e resolvi melgá-la, já que ela anda chateada comigo por lhe andar a tirar os bonecos.
Foi uma querida e ajudou-me muito a meter a machine a funcionar.
Bem, chega de conversa, resultado foi que a partir de hoje já não compro mais pão na rua, estava tão bom que vou começar a fazer o pãozinho em casa ainda para mais com tantas receitas boas que têm colocado aqui.

Aqui ficam as fotos, a 1ª fatia vai para a Sandrinha (magnoliazul)







PS: magnolia, utilizei o programa Ultraquick (acho que era esse o nome), e só durou 56 minutos, ou seja ficou cru no final do programa e um pouco branco, então utilizei o programa Baking durante mais 1 hora até ficar com o aspecto que está na imagem. Também coloquei só 1 chouriço extra com 230g, os 3 parecia um pouco demais .

Uma delicia!
Beijocas.
Fotografias
Eu Fiz MFP - Pão com Chouriço Rápido-eufiz-pao-chourico-mfp-1-peq.jpg   Eu Fiz MFP - Pão com Chouriço Rápido-eufiz-pao-chourico-mfp-2-peq.jpg   Eu Fiz MFP - Pão com Chouriço Rápido-eufiz-pao-chourico-mfp-3-peq.jpg  
 
Antigo
09-10-2010, 22:21
31
Postado Originalmente por ICatarina Ver Post
So mesmo tu.
Eu nao disse que voltava em grande com as baterias carregadas das ferias.
vem com a bateria toda carregada e da duracel!!!!
dura, dura, dura!!!!
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®