SaborIntenso.com
Publicado a 24-01-2014, 12:20
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz MFP - Pão de Mistura de Trigo e Centeio

Receita: MFP - Pão de Mistura de Trigo e Centeio
Original: Duxa
Experiência: Susana

Olà a todos
Tenho um pão quentinho acabadinho de sair do forno
Jà uma vez tinha feito este pão, mas nao correu bem
Tinha encontrado a farinha de centeio na Alemanha e comprei, mas quando estava amassar na maquina achei esquisito a massa parecia cimento amassado
Ainda tentei mas parecia borracha nao deu para aproveitar e foi para o lixo
Esta semana fui a um supermercado Português para comprar farinha integral e em vez da integral encontrei a farinha de centeio que tanto jà procurei
Decedi fazer novamente este pão e saiu perfeito, fofo e bem saboroso
Recomendo este pão, mas com o bom centeio

Fotografias
Eu Fiz MFP - Pão de Mistura de Trigo e Centeio-receitas-058.jpg   Eu Fiz MFP - Pão de Mistura de Trigo e Centeio-receitas-059.jpg   Eu Fiz MFP - Pão de Mistura de Trigo e Centeio-receitas-054.jpg   Eu Fiz MFP - Pão de Mistura de Trigo e Centeio-receitas-050.jpg  
  #1  
Antigo
24-01-2014, 13:14
2
Quentinho e fofo? Nao queres mandar 1...ou 2?!
Fantasticos
Bjs
24-01-2014, 20:08
3
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Quentinho e fofo? Nao queres mandar 1...ou 2?!
Fantasticos
Bjs
Se fosse como mandar um email jà estava enviado
Bjs.
24-01-2014, 21:27
4
É que às vezes procuramos meio dia às 14 horas. Tanto procuraste, e foste encontrar onde menos esperavas
Que padinhas perfeitas! Estava justamente a pensar preparar a massa hoje à noite para fazê-los amanhã, e agora mais vontade tenho de poder comer uns pãezinhos assim
bjs
25-01-2014, 08:28
5
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
É que às vezes procuramos meio dia às 14 horas. Tanto procuraste, e foste encontrar onde menos esperavas
Que padinhas perfeitas! Estava justamente a pensar preparar a massa hoje à noite para fazê-los amanhã, e agora mais vontade tenho de poder comer uns pãezinhos assim
bjs
Onde a encontrei jà là tinha ido mais vezes, mas nao havia, por vezes hà produtos esgotados, desta vez era a farinha integral.
Força para as tuas padinhas
Bjs.
10-02-2014, 16:59
6
Como o Sandro percebe dessas tecnologias todas, temos que lhe pedir para inventar qualquer coisa para enviarmos comida uns para os outros ahah
Houvesse paezinhos para todos Susana! Beijinhos
11-02-2014, 11:56
7
Postado Originalmente por Vanessafaustino Ver Post
Como o Sandro percebe dessas tecnologias todas, temos que lhe pedir para inventar qualquer coisa para enviarmos comida uns para os outros ahah
Houvesse paezinhos para todos Susana! Beijinhos
Concordo fica aqui o pedido
é sempre bom ler bonitos comentàrios como os teus, pões-me logo um sorriso
Esta é uma das razões porque gosto deste cantinho, é muito simpatico
Obrigado Vanessa
Beijinhos
14-02-2014, 12:09
8
Comecei a gostar muito de vocês, sao umas queridas. A minha mae todos os dias diz me: lá tás tu no Sabor Intenso. eu digo logo: mãe tou falando com as minhas amigas cozinheiras eheh ela até ja conhece a voz da Neuza, tou sempre a ver videos eheh continua com as tuas receitas maravilhosas, eu gosto muito de as ver beijinhos
14-02-2014, 12:26
9
Postado Originalmente por Vanessafaustino Ver Post
Comecei a gostar muito de vocês, sao umas queridas. A minha mae todos os dias diz me: lá tás tu no Sabor Intenso. eu digo logo: mãe tou falando com as minhas amigas cozinheiras eheh ela até ja conhece a voz da Neuza, tou sempre a ver videos eheh continua com as tuas receitas maravilhosas, eu gosto muito de as ver beijinhos
Hehehe, obrigado Vanessa
Farto-me de rir com os teus comentàrios
Bjs.
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®