SaborIntenso.com
Publicado a 19-01-2015, 12:47
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Minis Panquecas de Buttermilk com Fruta

Receita: Panquecas de Buttermilk
Origina: Sugar cookie
Experiência: Nadine

Ontem quem fez as panquecas cà em casa foi a minha filha
Depois de fazer a minha corrida habitual de domingo, cheguei a casa e tinha estas lindas espetadas de panquecas feitas, achei interessante da maneira que ela fez e quis partilhar com voçês
Ficaram bem saborosas com a fruta e para os mais gulosos colocou um pouco de nutella na panqueca. Ambas ficam bastante saborosas
Fica aqui uma sujestão para quem gostar de comer panquecas

Fotografias
Eu Fiz Minis Panquecas de Buttermilk com Fruta-receitas-021.jpg   Eu Fiz Minis Panquecas de Buttermilk com Fruta-receitas-014.jpg   Eu Fiz Minis Panquecas de Buttermilk com Fruta-receitas-013.jpg   Eu Fiz Minis Panquecas de Buttermilk com Fruta-receitas-015.jpg  
  #1  
Antigo
19-01-2015, 15:06
2
chegar a casa e ter essas delicias é de ficar super feliz ficaram com muito bom aspecto beijinhos
19-01-2015, 17:45
3
Quem não gosta de receber estas surpresas? Dou os meus parabéns à tua filha, pois vale ouro!!!
19-01-2015, 20:50
4
Tens uma filha em ouro Mas também a maçã não cai longe da árvore e com a mãe que tem é natural que assim seja Que ideia mais original, espetadas de panquecas! Tenho a certeza que foram deliciosas, e ainda mais pelo gesto! Parabéns pela filha que tens
bjs
20-01-2015, 09:57
5
Costuma-se dizer: quem sai aos seus, não degenera

Ora tu só podias ter uma filha prendada como tu e já lhe corre no sangue a vontade de fazer e inventar coisas boas

Eu tento educar os meus filhos nesse sentido... e um dia também ficaria muito feliz se chegasse a casa e tivesse umas belíssimas espetadas à minha espera

Penso que só carregava mais na nutella... uma perdição lá em casa

Beijinhos*
20-01-2015, 12:29
6
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Tens uma filha em ouro Mas também a maçã não cai longe da árvore e com a mãe que tem é natural que assim seja Que ideia mais original, espetadas de panquecas! Tenho a certeza que foram deliciosas, e ainda mais pelo gesto! Parabéns pela filha que tens
bjs
Achei engraçado, ficou uma maneira diferente de comer as panquecas
Antes de eu sair ela procurou se podia fazer a tua receita das panquecas, mas pensei que era como costumo fazer.
Quando cheguei a casa fiquei espantada com estas espetadas
So lhe disse para o proximo fim de semana podes fazer o almoço
De vez em quando dedica-se, gosta mais de fazer doces, mas com 16 anos não posso pedir muito
Devagar se vai ao longe o que conta é ter vontade de aprender
Obrigado Sugar
Bjs.
20-01-2015, 12:43
7
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Costuma-se dizer: quem sai aos seus, não degenera

Ora tu só podias ter uma filha prendada como tu e já lhe corre no sangue a vontade de fazer e inventar coisas boas

Eu tento educar os meus filhos nesse sentido... e um dia também ficaria muito feliz se chegasse a casa e tivesse umas belíssimas espetadas à minha espera

Penso que só carregava mais na nutella... uma perdição lá em casa

Beijinhos*
Vontade tem em aprender espero que não a perca, posso deixa-la na cozinha à confiança, jà os rapazes acho que é mais dificil o meu quando vai para a cozinha tenho que estar por perto se não salpica tudo com a massa
Coragem e paciência tens dois rapazes, mas com mais uns anitos vão de certeza fazer umas lindas espetadas
A nutella não se vê bem, mas està entre as panquecas
Obrigado Nélia
Beijinhos
20-01-2015, 16:29
8
Diz lá à Nadine que os homens gostam de mulheres que saibam cozinhar

E sim, os homens sujam tudo na cozinha... o meu também sabe cozinhar e faz muitas coisas... mas a cozinha fica sempre num estado... é muito distraído e as panelas metem sempre fora... sempre... ele acha que o fogão tem de estar sempre ligado no máximo e depois quem limpa?? Moi même...

Eu vi a nutella ai entre a fruta, por isso é que disse que carregava ainda mais Sou pouco gulosa sou
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®