SaborIntenso.com
Publicado a 28-02-2011, 16:41
por Dolphinya
Eu fiz https://www.saborintenso.com/f75/mol...oentros-13857/ da SarinhaT .
Bom este molho . Para a próxima sou capaz é de fazer com alho em pó dado que apesar de eu ter picado os alhos mt mt finamente estes sentiam-se no molho e eu não gosto de os sentir.

Obg SarinhaT pela receita
Fotografias
Eu Fiz Molho de Alho e Salsa-27022011_004.jpg  
  #1  
Antigo
28-02-2011, 17:02
2
Obrigado por teres experimentado a minha receita!! hehhe
Pois eu sou amante de alho, gosto bastante por isso não me importo de o sentir... No outro dia deram-me uma dica que era usar em vez dos alhos picados aquela massa de alho para temperar a carne e assim que se se vende já feita nos supermercados!! Talvez seja uma boa opção para ti que não gostas muito de sentir o alhinho...

Beijinhos********

P.S. Se experimentares com alho em pó depois diz como ficou, pois dá menos trabalho, é uma boa ideia!
28-02-2011, 17:04
3
Eu também costumo fazer molho de alho, mas a minha receita é ligeiramente diferente.

E,como tu, também não gosto de sentir os pedaços de alho portanto uso alho em pó e fica óptimo.

Beijinhos
28-02-2011, 17:06
4
Deve ser um molhinho bem saboroso.
28-02-2011, 17:59
5
Também gosto muito de alho.
Este molho deve ser delicioso.
Bjinho.
28-02-2011, 19:03
6
Deve ser óptimo e com umas carninhas grelhadas então..... UMA DELICIA

Bjs
Sanvivi
01-03-2011, 00:16
7
Este molhinho e umas batatinhas fritas e eu já fazia festa
Obrigado. Beijinhos
01-03-2011, 15:14
8
Postado Originalmente por SarinhaT Ver Post
Obrigado por teres experimentado a minha receita!! hehhe
Pois eu sou amante de alho, gosto bastante por isso não me importo de o sentir... No outro dia deram-me uma dica que era usar em vez dos alhos picados aquela massa de alho para temperar a carne e assim que se se vende já feita nos supermercados!! Talvez seja uma boa opção para ti que não gostas muito de sentir o alhinho...

Beijinhos********

P.S. Se experimentares com alho em pó depois diz como ficou, pois dá menos trabalho, é uma boa ideia!
Obg plo comentário e pela dica . Fica descansada que se eu experimentar neste molho alguma coisa diferente serás uma das primeiras pessoas a saber . obg beijinhos***
01-03-2011, 15:16
9
Postado Originalmente por Lua.do.Amanhecer Ver Post
Este molhinho e umas batatinhas fritas e eu já fazia festa
Obrigado. Beijinhos
foi exactamente com batata frita e carne de vaca que o experimentei . E soube mesmo bem
01-03-2011, 15:17
10
Postado Originalmente por Nárwen Ver Post
Eu também costumo fazer molho de alho, mas a minha receita é ligeiramente diferente.

E,como tu, também não gosto de sentir os pedaços de alho portanto uso alho em pó e fica óptimo.

Beijinhos
obg pela partilha .
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®