SaborIntenso.com
Publicado a 18-06-2012, 08:54
por Ribeiro Culinario
Eu Fiz Molotof

Receita: https://www.saborintenso.com/f86/molotof-1197/
Experiência por: Ribeiro Culinario
Receita colocada por: Rosemarie

Desta vez correu-me melhor, pois só desenfor-mei frio. Não ficou muito alto porque fiz só com 7 claras.No entanto para a proxima vou ter mais cuidado a alisar as camadas(penso que tenha sido esse o erro).
Mas estava delicioso...

Fotografias
Eu Fiz Molotof-dscn0535.jpg   Eu Fiz Molotof-dscn0536.jpg   Eu Fiz Molotof-dscn0540.jpg  
  #1  
Antigo
18-06-2012, 13:51
2
Ainda não tive coragem de experimentar
18-06-2012, 14:18
4
Postado Originalmente por Margarida Maia Ver Post
Ainda não tive coragem de experimentar
Não tenhas medo, é muito facil de fazer
18-06-2012, 15:54
5
Acho que ficou muito artistico. Para mim fica mais bonito assim do que todo lisinho, aglomera mais caramelo e tudo.
18-06-2012, 16:20
6
Ehehe, é assim que imagino um feito por mim!!!!! Mas pelo menos vais tentando, eu ainda não tive coragem. Olha, se estava delicioso, menos mal!!!
18-06-2012, 16:25
7
Postado Originalmente por Lancelot Ver Post
Acho que ficou muito artistico. Para mim fica mais bonito assim do que todo lisinho, aglomera mais caramelo e tudo.
De facto é verdade, mas perfeitinhos têm outro aspeto.
18-06-2012, 19:00
8
Postado Originalmente por anacaramelo Ver Post
Ehehe, é assim que imagino um feito por mim!!!!! Mas pelo menos vais tentando, eu ainda não tive coragem. Olha, se estava delicioso, menos mal!!!
Delicioso estava
19-06-2012, 05:09
9
Eu depois de muitas tentativas frustradas também fiz um,com os conselhos que me foram dando aqui no Si,que ficou espectacular.De la a esta parte não voltei a fazer pois tenho medo que não me saia bem de novo e fique desiludida.Assim fico com a bela imagem do meu primeiro,ao fim de muitos,Molotofs.
Está muito bem,tomara eu que as minhas tentativas tivessem ficado assim
19-06-2012, 08:27
10
Postado Originalmente por Ginacarla Ver Post
Eu depois de muitas tentativas frustradas também fiz um,com os conselhos que me foram dando aqui no Si,que ficou espectacular.De la a esta parte não voltei a fazer pois tenho medo que não me saia bem de novo e fique desiludida.Assim fico com a bela imagem do meu primeiro,ao fim de muitos,Molotofs.
Está muito bem,tomara eu que as minhas tentativas tivessem ficado assim
Obrigado Ginacarla,
se seguires todos os conselhos que existem aqui vais conseguir obter um molotof giríssimo.
Não desistas de fazer.
Beijinhos
19-06-2012, 09:47
11
esse molotof ficou todo artístico! ainda há uma fatia para mim????
19-06-2012, 10:23
12
Postado Originalmente por Ricardo Tiago Ver Post
esse molotof ficou todo artístico! ainda há uma fatia para mim????
Claro que sim
19-06-2012, 20:48
13
Postado Originalmente por Ricardo Tiago Ver Post
esse molotof ficou todo artístico! ainda há uma fatia para mim????
Podes-te servir
26-06-2012, 12:57
14
Postado Originalmente por Ginacarla Ver Post
Eu depois de muitas tentativas frustradas também fiz um,com os conselhos que me foram dando aqui no Si,que ficou espectacular.De la a esta parte não voltei a fazer pois tenho medo que não me saia bem de novo e fique desiludida.Assim fico com a bela imagem do meu primeiro,ao fim de muitos,Molotofs.
Está muito bem,tomara eu que as minhas tentativas tivessem ficado assim
Obrigado Gina, nem sempre corre bem
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®