SaborIntenso.com
Publicado a 12-03-2011, 22:31
por caditonuno
Eu Fiz Mousse de Chocolate com After Eight

Edit: Fica aqui o link da receita em que me inspirei, pois não o tinha colocado.
Link: https://www.saborintenso.com/f82/mou...r-eight-15121/


É verdade. Como sobremesa do jantarinho fiz esta mousse. Bem, foi mais depois do almoço, pra ficar prontinha pró jantar. Juntei morangos frescos laminados e polvilhei um pouco com açúcar. A minha moça adorou e marquei alguns pontos!!!

Segui a receita da Neuza e apenas acrescentei o after eight e decorei com morangos e açúcar polvilhado.

Fica a mousse já no prato e duas fotos da preparação. A primeira é para sentirem o cheirinho a chocolate e menta - esperem, ainda não há fotos com cheiro, o que é pena, assim fico só eu com o cheiro no pensamento - e a segunda é já antes de ir para o frigorífico. Deliciem-se!



Eu Fiz Mousse de Chocolate com After Eight-aai-258.jpg

Eu Fiz Mousse de Chocolate com After Eight-aai-259.jpg
Fotografias
Eu Fiz Mousse de Chocolate com After Eight-aai-267.jpg  
  #1  
Antigo
12-03-2011, 23:57
2
Hummmm isto deve ser muito bom... adoro after eights e já há imenso tempo que não como!!! Isto aliado ao "xiclate" e morangos é música para os meus ouvidos.
Obrigado. beijinhos
13-03-2011, 00:08
3
Cadito, que tentação esta a tua mousse de chocolate

e é como dizes q pena não haver fotos q divulguem o cheirinho

Bjs
Sanvivi
13-03-2011, 05:56
4
Que maldade...so tu e que sentes o cheirinho a chocolate e menta!!!
Mousse...adoro mousse. Ai tanto chocolatinho e, com esses moranguinhos,ui,ui...
13-03-2011, 08:33
5
Infelizmente é verdade, ainda não se pode sentir o cheiro do chocolate derretido com os after eight a derreterem também sob o calor do chocolate de culinária. De qualquer forma se fecharem muito bem os olhos e abstraírem-se da realide conseguem sentir o cheirinho.

Já agora, o que acham da ideia de se misturar não chocolate de culinária, mas sim daquele de 80 ou 90% de cacau da Lindt? Deve ficar ainda melhor!

Logo já vou levar um pouco prá minha sobrinha, que adora mousse.
13-03-2011, 09:39
6
Postado Originalmente por caditonuno Ver Post
Infelizmente é verdade, ainda não se pode sentir o cheiro do chocolate derretido com os after eight a derreterem também sob o calor do chocolate de culinária. De qualquer forma se fecharem muito bem os olhos e abstraírem-se da realide conseguem sentir o cheirinho.

Já agora, o que acham da ideia de se misturar não chocolate de culinária, mas sim daquele de 80 ou 90% de cacau da Lindt? Deve ficar ainda melhor!

Logo já vou levar um pouco prá minha sobrinha, que adora mousse.
Penso que ficara bom na mesma. Alias,eu nao me preocupo muito em comprar especificamente chocolate de culinaria,qualquer um serve. Experimenta fazer uma mousse,com chocolate de avelas da Lidnt,vais ver como fica bom.
13-03-2011, 12:11
7
Que maravilha.
Depois de um bom jantar, esta delicia vem mesmo a calhar.
13-03-2011, 12:48
8
Bem que tentação. Esta combinação de sabores deve ter ficado muito boa...
Pois é, é pena não sentirmos o cheirinho das fotos ainda... heheh
Beijocas
15-03-2011, 13:51
10
monika, com chocolate de avelãs parece uma ótima solução.

marina, depois do jantar só podes comer um pouco, senão ficas muito cheia. o melhor é mesmo ao lanche!!! eh, eh.

sarinha, a envolvência do chocolate com o fresco da menta cria um sabor muito engraçado.
15-03-2011, 17:28
11
Deve ser optima com after eight, adoro, sou capaz de comer uma caixa inteira sozinha... das grandes, vou ter de exprimentar esta receita
16-03-2011, 17:52
12
rami, a receita encontra-se na área das receitas de doces de colher. bom proveito!
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®