SaborIntenso.com
Publicado a 23-10-2013, 22:34
por sanvivi
Eu Fiz Mousse de Coco

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/mousse-coco-38510/
Autora: Neuza Costa
Experiencia: Sanvivi

Olà meus Queridos

Hoje trago-vos mais uma Deliciosa receitinha da nossa Querida Neuzinha, "Mousse de Coco"

Pois é esta receitinha para mim é como estar no Paraiso, como muitos de voces sabem Eu sou uma "doidinha" por Coquinho

cà em casa os meus Gulosinhos sabem q a Mama deles Adoraaaaaa!!!!!! Coquinho,entao decidiram fazer comigo esta Divina e Sagradinha receitinha

jà imaginam claro, q hà historia neste tao Delicioso momentinho q tive com os Gulosos

entao aqui vai, là nos preparamos nos para fazer esta maravilha e acreditem q coreu lindamente, claro q ouve muitos dedinhos marotos a serem "lambidinhos" mas nada de mais, surpriendente nao é?hehehheh

pois é a complicaçao, gargalhada e malandrices foi na decoraçao
como percisava do Coquinho partido, claro q tinha de ser os Gulosinhos a proporem q o iam fazer

ai ai,nem vos digo acho q este Coquinho se fosse vivo estava todo pisadinho, ele viajou por todo lado, para o jardim da frente, para o jardim de tras da casa, para o parking, para a cozinha, bem nao imaginam, claro depois de meia hora e de muita risada, fui eu q pos fim a esta viajem heheheh

uma martedelinha com o martelo et Voilaaaa eu sei nao e o melhor metodo mas funciunou hehheheh

Quando chegou o momento de saborearmos esta Dinvidade, aiiiiii desculpem mas nesse momento fiquei no paraiso so eu e esta Fantastica Moussezinha

Nao vos sei mesmo explicar mas é mesmo um momento unico, aquele veludado desfazendo-se lentamente na boca deixando so os bocadinhos de coco relado, olhem jà nao digo mais nada experimentem e digam me depois

quanto aos Gulosinhos acho q nao perciso dizer q se Regalaram

Neuzinha muito muito Obrigada minha Querida Adorei, Amei, este miminho, nao imaginas o quanto

Aqui vos deixo a foto e o meu toquezinho espero q gostem

Beijinhos a Todos

Fotografias
Eu Fiz Mousse de Coco-coc00655.jpg  
  #1  
Antigo
24-10-2013, 07:31
2
ola ficou com um aspecto delicioso beijinhos
24-10-2013, 08:14
3
Olá Sanvivi!
Eu adoro coco e esta mousse é uma verdadeira tentação. Que linda taça
Beijinhos
24-10-2013, 10:28
4
Que saudades das peripécias dos teus gulosinhos

Eu também adoro coco e por mim já a tinha feito, mas não consigo encontrar o leite de coco em lado nenhum, não sei por onde ele anda. Se calhar escondeu-se para eu não fazer esta maravilha

Como sempre uma apresentação incrível.

Beijinhos
24-10-2013, 16:10
5
Como eu te compreendo Sanvivi
Esta mousse é mesmo delíciosa
Já a fiz e brevemente vou repetir
Beijinhos
24-10-2013, 18:47
6
Ai esses teus gulosinhos devem ser frescos devem.....e umas fofurinhas lindas
A mousse é de coco logo uma delicia,a apresentação um luxo
Bjnhs
24-10-2013, 20:27
7
Quem dava uma valente "martelada" nessa mousse sei eu quem era
O trabalho que dá uma decoração perfeita

Beijocas
24-10-2013, 22:38
8
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
ola ficou com um aspecto delicioso beijinhos
Olà minha linda

Muito Obrigada

Beijinhos Grandes
24-10-2013, 22:40
9
Postado Originalmente por Marta Cunha-Tomar Ver Post
Olá Sanvivi!
Eu adoro coco e esta mousse é uma verdadeira tentação. Que linda taça
Beijinhos

Olà Marta

Bem entao jà somos duas, pois eu tb Adoro coquinho

e como o dizes e tao bem esta receitinha da Neuzinha é sem duvida uma Tentaçao

Obrigada , Beijinhos Grandes
24-10-2013, 22:44
10
Postado Originalmente por Vera Pereira Ver Post
Que saudades das peripécias dos teus gulosinhos

Eu também adoro coco e por mim já a tinha feito, mas não consigo encontrar o leite de coco em lado nenhum, não sei por onde ele anda. Se calhar escondeu-se para eu não fazer esta maravilha

Como sempre uma apresentação incrível.

Beijinhos

Hooo minha Verinha e q saudades qEu tinha de as partilhar com voces

Verinha, nao seja por isso eu mando te umas latinhas de leite Coco , é mesmo pena q nao encontres, mas nao desistas pq esta receitin ha vale mesmo a pena de ser Saboreada

Muito Obrigada minha Querida, e como sempre és um Amor

Beijinhos Grandessssss!!!!
24-10-2013, 22:47
11
Postado Originalmente por Teresa Araujo Ver Post
Como eu te compreendo Sanvivi
Esta mousse é mesmo delíciosa
Já a fiz e brevemente vou repetir
Beijinhos

Teresa sem duvida esta Mousse de Coquinho é mesmo Divina

nao me ademira nada q a fassas novamente, pois nao é facil de resistir a esta Delicia

Beijinhos Grandes
24-10-2013, 22:50
12
Postado Originalmente por Sandra A. Ver Post
Ai esses teus gulosinhos devem ser frescos devem.....e umas fofurinhas lindas
A mousse é de coco logo uma delicia,a apresentação um luxo
Bjnhs

Hehehehe, Sandrinha minha Querida confirmo -te sim estes meus Gulosinhos juntos sao mais q "fresquinhos", mas é uma Alegria imensa

sem duvida Sandrinha esta Mousse de coco é Deliciosa, muito Obrigada minha linda

Beijokinhas Grandes
24-10-2013, 22:53
13
Postado Originalmente por Margarida Maia Ver Post
Quem dava uma valente "martelada" nessa mousse sei eu quem era
O trabalho que dá uma decoração perfeita

Beijocas

Eu tb Sei, mas nao digo, heheheheh

Margarida jà viste é mesmo o trabalhinho q deu, tadinho do Coquinho

Muito Obrigada minha linda

Beijinhos Grandes
25-10-2013, 10:31
14
Olá San,
apresentação fabulosa como sempre e se o produto fosse para vender, acho que convencias muita gente a comprar . Fica aqui a ideia: um negócio de Catering com a Neuza. Ela executa as receitas e tu és a relações públicas e vais apresentar o produto aos clientes, tinham futuro. Eu seria a primeira cliente vossa.
Gosto muito do pormenor do pedaço de coco que está em cima da taça, por ter a forma dum coração.
Beijoca
25-10-2013, 10:51
15
Ainda agora acabei de ver uma delicia, sai-me logo outra
Até estao juntinhas
Maravilhosa a tua mousse San
Sem duvida que é divina
Beijinhos
25-10-2013, 23:13
16
Postado Originalmente por Gori Ver Post
Olá San,
apresentação fabulosa como sempre e se o produto fosse para vender, acho que convencias muita gente a comprar . Fica aqui a ideia: um negócio de Catering com a Neuza. Ela executa as receitas e tu és a relações públicas e vais apresentar o produto aos clientes, tinham futuro. Eu seria a primeira cliente vossa.
Gosto muito do pormenor do pedaço de coco que está em cima da taça, por ter a forma dum coração.
Beijoca
Olà minha Querida

olha olha, q Adoreio a tua ideia, se a Neuzinha alinhace era jà nem pensava duas vezese visto q serias a nossa 1° cliente bem era mesmo ter futuro

Como sempre és um amor nas palavras q utilizas sempre com carinho, um muito Obrigada

Guri, esse pedacinho de coco em forma de coraçao foi um puro azar, quando lhe dei a martedelinha, vi q tinha um pedacinho assim, engraçado nao é?

Beijinhos Grandes
25-10-2013, 23:15
17
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Ainda agora acabei de ver uma delicia, sai-me logo outra
Até estao juntinhas
Maravilhosa a tua mousse San
Sem duvida que é divina
Beijinhos
Hehehehe, pois é Susaninha aqui neste cantinho so vimos coisas tao Deliciosas feitas por pessoas Maravilhosas

Muito Obrigada minha linda

Beijinhos gRandesssss
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®