|
|
Olá a todos, desde que vi estes muffins fiquei com eles debaixo de olho, uma deliciosa receita da Duxa , so pode correr bem , então meti mãos há obra e voilá:
Link:Muffins com Salpicos de Chocolate | SaborIntenso.com Receita: Duxa Experiência:magnoliazul a massa com os muffins; o tabuleiro onde coloquei os muffins, como não tinha forminhas , coloquei papel vegetal; com o chocolate em pedacinhos; mais uma e finalmente; os muffins saidos do forno, levei os para a praia no sábado e desapareceram ![]() Obrigada Duxa por mais uma maravilha de receita! |
|
|
30-08-2010, 19:28
2
|
|
que maravilha que ficaram,
porque nao me convidas-te para a praia???? ai,ai,ai,ai,ai Bem espero que tenha sobrado algum para a JE provar. beijinhos e obrigada pela partilha. |
|
30-08-2010, 19:52
3
|
|
Olá Magnolia,
Também os tenho debaixo de olho. Devem ser uma delícia. Parabéns e continuação de boa praia ![]() |
|
30-08-2010, 21:28
4
|
|
Olá Magnolia, mas que ar tão Chic têm os teu Muffins
![]() ![]() ![]() olha simplesmente adorei , já estou com saudades de os voltar a fazer, quando chegar a casa, tiro a barriga de misérias, como se costuma dizer, ![]() ![]() ![]() fico muito feliz que tenhas gostado, beijinhos |
|
30-08-2010, 21:50
5
|
|
Ola Magnolia, sou nova aqui no Sabor Intenso mas nao posso deixar de dizer que adorei a ideia do papel vegetal no lugar das forminhas de papel. Os muffins estao com um aspecto delicioso....Parabens e obrigada por compartilhar essa
maravilha. Beijinhos. |
|
30-08-2010, 22:04
6
|
|
Magnolia estão com um aspecto delicioso, adorei!!
Obrigada pela partilha, beijinhos! |
|
30-08-2010, 23:15
8
|
|||||
p.s.aproveita bem as ferias!!!! |
|||||
30-08-2010, 23:17
9
|
|
Obrigada a todas pelos elogiaos, mas nao acho qiue tenham ficado nada de especial, quando vi os da sandra amei mesmo, com aquela nozinha no meio do chocolate, que delicia!beijocas
|
|
30-08-2010, 23:50
10
|
|||||
Está-me a parecer que a Vanessa é viciada em Muffins ![]() ![]() Espero que desta vez sobrem para mim... principalmente os que foram mais abençoados com os salpicos, Magnólia! ![]() ![]() ![]() Parabéns! Ficaram lindos e com um aspecto maravilhoso... E as formas que nunca mais vêm... ![]() ![]() ![]() |
|||||
31-08-2010, 06:42
11
|
|
Magnolia,
Ficaram com um aspecto delicioso... Amei a ideia de usar o papel vegetal em vez de forminhas. Boa dica para quem nao tenha. Magnolia, entao tiveste este trabalho todo a fazer os muffins e desapareceram. ![]() ![]() ![]() Que malandro na volta foram dar um mergulhinho também. ![]() ![]() Feliz de quem os encontrou hehehehe. Beijinhos "os muffins saidos do forno, levei os para a praia no sábado e desapareceram ![]() |
|
31-08-2010, 14:42
12
|
|
Magnolia,
Para variar,ficou com aspecto delicioso! Obrigada por partilhar Beijinhoss |
|
31-08-2010, 15:08
13
|
|
Magnolia
Eheheheh...são uma delicia é claro que não sobrou nada ![]() ![]() ![]() Ficaram um MIMO, Beijinhos |
|
31-08-2010, 17:45
14
|
|
huuum divinais
![]() Desaparecam pudera estão com um aspecto tão delicioso |
|