SaborIntenso.com
Publicado a 11-01-2015, 12:51
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Omelete no Forno com Fiambre e Legumes

Receita: https://www.saborintenso.com/f69/ome...legumes-41728/

Jà fiz esta omelete alguns dias atràs.
Com os ingredientes que tinha no figorifico fiz esta omelete que serviu de refeição para 2 pessoas.
Bem boa que estava

Fotografias
Eu Fiz Omelete no Forno com Fiambre e Legumes-receitas-029.jpg   Eu Fiz Omelete no Forno com Fiambre e Legumes-receitas-030.jpg   Eu Fiz Omelete no Forno com Fiambre e Legumes-receitas-044.jpg  
  #1  
Antigo
11-01-2015, 19:35
2
Uauuu que aspecto delicioso!
Obrigado pela partilha.
12-01-2015, 09:40
3
Tenho uma grande apreciadora de ovos sob todas as suas formas cá em casa. Infelizmente de legumes menos Quanto a mim, só eliminaría a cebola, de resto está perfeita assim
bjs
13-01-2015, 10:16
4
Ovos e omeletes... há uns tempos diz-me a minha irmã, ao ver-me encher mais umas caixas de ovos caseirinhos da mamã: mas vocês gastam tantos ovos lá em casa??

É verdade... eu faço omeletes bastantes vezes, e muitas delas para aproveitar sobras de coisas que por lá ficam no frigorifico... ou acabam em omelete ou numa quiche, que também leva ovos

E tenho 2 filhos que também adoram ovos.. portanto já devo ter feito uma omelete assim parecida à tua e devemos ter gostado muito

Está completa e maravilhosa

Beijinhos*
14-01-2015, 11:51
5
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Tenho uma grande apreciadora de ovos sob todas as suas formas cá em casa. Infelizmente de legumes menos Quanto a mim, só eliminaría a cebola, de resto está perfeita assim
bjs
Ha ha ha miudinha não se nota, como te compreêndo
Obrigado Sugar
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®