SaborIntenso.com
Publicado a 04-06-2013, 16:02
por Sandra A.
Eu Fiz Palmiers de Tomate Seco

Receita: https://www.saborintenso.com/f92/pal...te-seco-37246/
Experiência por: Sandra A.

Olá pessoal
Como gosto de fazer uns mimos especiais para a familia,e alguns são mais do clube dos salgadinhos,vi estes no blog da Ana patricia Avó,que é nossa Amiga aqui do S.I,e não resisti!!
Espero que a Ana não me leve a mal ter "surrupiado" a receita,mas são realmente muito booons,com um aroma bem especial por conta do manjericão...apesar de eu ter usado do seco,com o fresco ainda deve ser melhor,mas quem não tem cão caça com gato
Os gulosos agradecem à Ana pela receita!
A repetir mais vezes!!

Bjnhs


Fotografias
Eu Fiz Palmiers de Tomate Seco-dsc06600.jpg   Eu Fiz Palmiers de Tomate Seco-dsc06601.jpg   Eu Fiz Palmiers de Tomate Seco-dsc06598.jpg  
  #1  
Antigo
04-06-2013, 16:21
2
Olá Sandra
Que receita tão original!!!
Deve ficar um grande petisco.
Parabéns e obrigada pela partilha.
Goretti
04-06-2013, 16:25
3
Ai Sandra... esta receita parece-me tão bem... mas tão bem... que até chateia

Fui averiguar... e afinal a receita original veio da Lorraine Pascal... que eu gosto tanto dela

Isto deve ser qualquer coisa de extraordinário a avaliar aqui pelo aspecto dos teus palmiers

Tenho de fazer isto... tenho de fazer isto...

Beijinhos*
04-06-2013, 17:00
4
Estão ambas de parabéns!!!! Adorei a sugestão
04-06-2013, 17:34
5
Que giros palmiers
Gostei da ideia.
Sao sempre uma delicia esses salgadinhos.
Muitos Parabéns minha linda.
Apresentaçao excelente
Bjinhos
04-06-2013, 22:03
6
Sandrinha, Wauuuu

Adorei, estes teus Palmiers
devem ser com toda a certeza de se comer e chorar por mais estao Perfeitos mesmo

e quando sao assim uns miminhos para a Familia entao nao hà nada de melhor

Obrigada minha linda pela tua partinha e tb irei realizar para os meus Gulosinhos

Beijinhos Grandes
04-06-2013, 22:15
7
Bem, andava em busca de uma entrada 'perdida' que fosse original prática e breve de se executar para um almocito especial de sábado e esta sugestão magnifica à partida assim me o parece...e a originalidade bateu assim no auge!
Como tal desde já o meu muito obrigada à Sandra e À Ana !

Pergunto à Sandra, ou a qualquer membro mais experiente que sabia ,se na eventualidade de eu querer adiantar serviço e fazer desta receita ainda mais pratica se terá mal eu preparar tudo até ao ponto de levar o preparado ao frio e em vez de o manter apenas por 20 minutos o fazer na véspera e o manter devidamente protegido no frigorífico até ao momento de o colocar no forno no dia seguinte uns minutos antes de servir o almocito??

E desculpem estas questões de novata, mas ...

Muito obrigada deste já !
04-06-2013, 22:37
8
hmmm deve ser tão boa! adorei a apresentação e ficam bem originais estas entradas!
muitos parabéns a quem as inventou e a ti que as reproduziste na perfeição...
05-06-2013, 04:55
9
esses sabores sao belisimos e a receita e' belisima ! Parabens!
05-06-2013, 07:35
10
Tudo o que é feito com massa folhada só pode ser bom! Os teus palmiers estão super bem feitos e apetitosos!
05-06-2013, 11:03
11
Ficaram realmente um espanto estes salgadinhos. Muito bom Sandra.
Beijinho.
05-06-2013, 14:55
12
Postado Originalmente por Sylvia Rodrigues Ver Post
Bem, andava em busca de uma entrada 'perdida' que fosse original prática e breve de se executar para um almocito especial de sábado e esta sugestão magnifica à partida assim me o parece...e a originalidade bateu assim no auge!
Como tal desde já o meu muito obrigada à Sandra e À Ana !

Pergunto à Sandra, ou a qualquer membro mais experiente que sabia ,se na eventualidade de eu querer adiantar serviço e fazer desta receita ainda mais pratica se terá mal eu preparar tudo até ao ponto de levar o preparado ao frio e em vez de o manter apenas por 20 minutos o fazer na véspera e o manter devidamente protegido no frigorífico até ao momento de o colocar no forno no dia seguinte uns minutos antes de servir o almocito??

E desculpem estas questões de novata, mas ...

Muito obrigada deste já !

Olá Sylvia
Eu penso que não haverá problema nenhum ,desde que tenhas em atenção para que a massa folhada não fique demasiado seca ou que escureça,num prato enfarinhado para não colar e faze-lo mesmo à noitinha,para evitar estar demasiadas horas no frio.
Outra solução é fazeres o recheio de véspera e logo cedo finalizares a receita,depois é só mesmo cortar e levar ao forno.

Mas isto é a minha opinião,vale o que vale
Espero que te ajudado de qq maneira...
Bjnhs
05-06-2013, 18:24
13
Postado Originalmente por Sandra A. Ver Post
Olá Sylvia
Eu penso que não haverá problema nenhum ,desde que tenhas em atenção para que a massa folhada não fique demasiado seca ou que escureça,num prato enfarinhado para não colar e faze-lo mesmo à noitinha,para evitar estar demasiadas horas no frio.
Outra solução é fazeres o recheio de véspera e logo cedo finalizares a receita,depois é só mesmo cortar e levar ao forno.

Mas isto é a minha opinião,vale o que vale
Espero que te ajudado de qq maneira...
Bjnhs
Obrigada desde já Sandra pela resposta e o valiosissimo conselho, vou segui-lo
Andei nas minhas pesquisas e realmente o que li vai de encontro com a tua segunda solução e assim o farei, sem tirar nem pôr!
E pelo que parece a tua opinião vale muito pois vai de encontro com o que pesquisei e pensando bem, faz todo o sentido!!

Muito grata!!
Beijinhos *****
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®