SaborIntenso.com
Publicado a 20-05-2013, 00:01
por sugar cookie
Eu Fiz Panquecas de Buttermilk

Receita: https://www.saborintenso.com/f89/pan...termilk-36993/

Cá em casa ao sábado é dia de panquecas. Ou papecas como diz a minha filha. É prácticamente um ritual. Estas são as que faço mais vezes. Ficam bem grossas e super fofas. A receita dá muitas (cerca de 18). As que sobram, embrulho individualmente em plástico aderente e congelo. Durante a semana, quando alguém quer panquecas, é só tirar do congelador e por na torradeira.

Fotografias
Eu Fiz Panquecas de Buttermilk-p5170067.jpg  
  #1  
Antigo
20-05-2013, 09:04
3
Acho que nunca comi panquecas na vida, que me lembre.
Mas estas abriram-me o apetite e a vontade de experimentar, já está nos favoritos.
Ficaram com excelente aspecto!
Beijinho.
20-05-2013, 11:25
5
Vou ter de as fazer
As tuas ficam tao perfeitinhas...vamos la ver se tambem conseguirei faze-las assim
Beijinhos!
20-05-2013, 13:50
6
Uau que lindas e ainda por cima podem-se congelar para os próximos dias.
Adorei!
20-05-2013, 14:19
7
Sugar, aqui os "francesinhos" tb adoram comer panquecas, por isso eu compro muitas vezes para os meus Gulosinhos e para mim claro

mas nunca me aventurei a fazer e olha, bem até jà tentei mas nao deu grande coisa, quero dizer os Gulosinhos nao aprovaram heheeh, mas esta tua receitinha parece ser com toda a certeza uma Maravilha pois estao com um aspecto super saboroso

e vejo q ai tens uma filhota q adora entao os meus gulosinhos tb iram gostar Obrigada
a por nos favoritos

Beijinhos Grandes
21-05-2013, 09:48
8
Olá,
nunca fiz mas vou ter que fazer.
Têm um aspecto delicioso.
Goretti
21-05-2013, 10:36
9
Ontem vim cá espreitar estas panquecas maravilhosas e meti-as logo nos meus favoritos

Estava tão obcecada com esta bela imagem que nem deixei nenhum comentário

Adorei e vou fazer com toda a certeza

Beijinhos*
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®