SaborIntenso.com
Publicado a 27-10-2013, 17:02
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Panquecas de Buttermilk

Receita: Panquecas de Buttermilk
Original: Sugar cookie
Experiencia: Susana

Olà a todos
Foi a primeira vez que fiz panquecas.
Ficaram foi pro grande, fiz na frigideira dos crepes tenho que comprar uma mais pequena
Vou voltar a repetir estavam bem boas
Obrigado sugar.

Fotografias
Eu Fiz Panquecas de Buttermilk-receitas-025.jpg  
  #1  
Antigo
27-10-2013, 17:10
2
Dá bem para ver que ficaram fofinhas e altas,gostei
Bjnhs
27-10-2013, 19:43
4
Uiiii que maravilha!!!
A receita dá para quantas panquecas?

Beijocas
28-10-2013, 11:17
5
Postado Originalmente por Margarida Maia Ver Post
Uiiii que maravilha!!!
A receita dá para quantas panquecas?

Beijocas
Olà Margarida
Nao sei bem ao certo quantas fiz, talvez umas 8 mas fi-las grandes
No tamanho como as da Sugar penso que dà mais de 15, mas ela deve saber ao certo
Sabes que era eu a faze-las e por detràs haviam umas maozinhas marotas a robarem-nas
Para a proxima vez que as fizer vai ser com o tamanho certo, depois te direi
Bjs.
28-10-2013, 12:25
6
que maravilha de panquecas
também nunca fiz,mas agora de ver as tuas até fiquei tentada a experimentar
Obrigada pela partilha
28-10-2013, 23:09
7
E eu que por acaso não fiz panquecas este sábado, como é habitual, agora olho para as tuas e sinto falta. Ficaram bem altinhas e fofas, normal que andassem mãozinhas marotas por aí.
Mas olha, não precisas de uma frigideira mais pequena, podes fazê-las mais pequenas numa frigideira grande, até ficam mais fáceis de virar. Ou então fazes como eu, e compras um grelhador eléctrico EXCLUSIVAMENTE para fazer panquecas (pois é, gostamos de panquecas a esse ponto) para poder fazer várias ao mesmo tempo
bjs
28-10-2013, 23:16
8
Postado Originalmente por Margarida Maia Ver Post
Uiiii que maravilha!!!
A receita dá para quantas panquecas?

Beijocas
Com esta receita costumo fazer por volta de 18. Encho uma concha aos 3/4 (50-60ml) para cada panqueca. Pessoalmente gosto de as fazer deste tamanho porque como congelo as que sobram, é o tamanho perfeito para a torradeira.
bjs
29-10-2013, 13:12
9
Postado Originalmente por Teresa Araujo Ver Post
que maravilha de panquecas
também nunca fiz,mas agora de ver as tuas até fiquei tentada a experimentar
Obrigada pela partilha
Faz que é uma tentaçao das boas
Visto que és vezinha no luxembourgo comprei o buttermilk no Auchan na parte do leite fresco.
Bjs.
29-10-2013, 13:17
10
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
E eu que por acaso não fiz panquecas este sábado, como é habitual, agora olho para as tuas e sinto falta. Ficaram bem altinhas e fofas, normal que andassem mãozinhas marotas por aí.
Mas olha, não precisas de uma frigideira mais pequena, podes fazê-las mais pequenas numa frigideira grande, até ficam mais fáceis de virar. Ou então fazes como eu, e compras um grelhador eléctrico EXCLUSIVAMENTE para fazer panquecas (pois é, gostamos de panquecas a esse ponto) para poder fazer várias ao mesmo tempo
bjs
Eu tentei fazer mais pequenas e consegui, mas nao ficam todas com o mesmo tamanho como as tuas.
Vou ver o que decido, que quero repetir porque gostei , mas com o tamanho certo como as tuas
Bjs.
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®