SaborIntenso.com
Publicado a 03-07-2014, 23:23
por sugar cookie
Eu Fiz Pão de Leite sem Glúten

Receita: https://www.saborintenso.com/f80/mfp...-gluten-36990/

A minha filha tem uma amiga que é celíaca, para além de diabéctica e como a mãe não se ajeita nada na cozinha, de vez em quando faço umas coisinhas para ela. Foi a primeira vez que fiz pão sem glúten e fiquei surprendida com o resultado. A textura é completamente diferente do pão de trigo. Eu não provei, mas ela disse que de sabor estava muito bom.
bjs

Fotografias
Eu Fiz Pão de Leite sem Glúten-p4080092.jpg   Eu Fiz Pão de Leite sem Glúten-p4080095.jpg  
  #1  
Antigo
04-07-2014, 08:51
2
Tambem fiz um bolo com a farinha sem gluten, e tambem foi a primeira vez que fiz uma receita sem gluten
Foi para a minha tia poder comer, mas a farinha era escura e o bolo tambem ficou escuro, ficou foi um pouco doce demais para meu gosto descuidei-me com o açucar de certeza e eu que estou sempre a cortar na quantidade de açucar va-se là saber porquê?
Mas para dizer a verdade prefiro a farinha branca de neve
Depois partilho um dia destes o bolo
Bjs.
04-07-2014, 13:23
3
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Tambem fiz um bolo com a farinha sem gluten, e tambem foi a primeira vez que fiz uma receita sem gluten
Foi para a minha tia poder comer, mas a farinha era escura e o bolo tambem ficou escuro, ficou foi um pouco doce demais para meu gosto descuidei-me com o açucar de certeza e eu que estou sempre a cortar na quantidade de açucar va-se là saber porquê?
Mas para dizer a verdade prefiro a farinha branca de neve
Depois partilho um dia destes o bolo
Bjs.
Nestas alturas dou graças a Deus podermos comermos de tudo. Fico à espera desse bolo
bjs
04-07-2014, 16:22
4
Este pao de leite ficou bastante fofinho!!
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®