SaborIntenso.com
Publicado a 19-03-2014, 20:25
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Pão-de-Ló Com Creme de Leite de Coco

Receita: Pão-de-Ló Com Creme de Leite de Coco
Original: Carlos Bessa
Experiência: Susana

Olà boa noite a todos
Hoje partilho o bolo de aniversàrio que fiz para o marido
Desde que o Carlos partilhou esta receita que eu a queria experimentar, so estava à espera de uma data especial.
Este bolo nao estava bom, estava exelente e o creme então nem se fala é delicioso para quem gosta do sabor do leite de coco
Nao vos posso dar a provar, mas posso recomendar esta receita, ficou mesmo como eu gosto até na cor amarelinho, tive uns ovos caseiros e guardei para este bolo, para mim faz toda a diferença
A decoraçao està diferente do original porque nao encontrei as pastilhas
Gostei tanto do sabor deste creme que jà estou a pensar utilisar para rechear tambem tortas ou outros bolos
Obrigado Carlos, mais uma receita tua que fez sucesso cà em casa
Espero que gostem.

Fotografias
Eu Fiz Pão-de-Ló Com Creme de Leite de Coco-receitas-039.jpg   Eu Fiz Pão-de-Ló Com Creme de Leite de Coco-receitas-046.jpg  
  #1  
Antigo
19-03-2014, 21:24
2
minha nossa que pena nao viver perto de ti fazia de convidada adorei as fotos e certamente ficou uma delicia,tambem guardei a receita um dia destes faço pois agora fiquei com mais vontade de fazer parabens ao teu marido e claro para ti pelo lindo bolo
19-03-2014, 22:42
3
Mau! Eu começo a ficar com inveja Não te sai nada mal nunca
Esse bolo está...bem nem sei que dizer Parece daqueles bolos que derretem na boca de tão fofo
Mais uma vez, parabéns pelo talento
As pastilhas deves encontrar em lojas de decorações para festas e bolos. Pelo menos aqui encontra-se facilmente nessas lojas. São é carotas.
bjs
20-03-2014, 00:47
4
wow que coisa rica !!! esta' super lindo!!!
20-03-2014, 05:21
5
Que bonito Susaninha
Estou a pensar seriamente, mudar me para aí
Nao utilizo muito leite de côco. E em bolos, nunca utilizei... mas que da vontade de experimentar, dá
Maridos sortudos estes!!
Parabens, ficou excelente. A decoracao esta um mimo e nota se que é um bolo bem fofinho.
Bjinho
20-03-2014, 10:34
6
Muitos Parabéns Susana! O marido deve ter adorado.
Ficou um bolo fantástico, com um interior bem guloso.
Beijinhos
20-03-2014, 16:39
7
Olá Susana,
Estou boquiaberto o teu bolo ficou simplesmente perfeito, adorei a decoração ficou mesmo muito bonito... e essa cor fantástica!!!... Concordo contigo os ovos caseiros fazem mesmo toda a diferença.
Muito obrigado por partilhares e muitos parabéns pelo teu enorme talento
Beijinhos
21-03-2014, 13:28
9
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
minha nossa que pena nao viver perto de ti fazia de convidada adorei as fotos e certamente ficou uma delicia,tambem guardei a receita um dia destes faço pois agora fiquei com mais vontade de fazer parabens ao teu marido e claro para ti pelo lindo bolo
E serias bem recebida, sempre provavas do bolo
Quando o fizeres vais ver que é irresistível
Obrigado Monica
21-03-2014, 13:35
10
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Mau! Eu começo a ficar com inveja Não te sai nada mal nunca
Esse bolo está...bem nem sei que dizer Parece daqueles bolos que derretem na boca de tão fofo
Mais uma vez, parabéns pelo talento
As pastilhas deves encontrar em lojas de decorações para festas e bolos. Pelo menos aqui encontra-se facilmente nessas lojas. São é carotas.
bjs
ah ah ha, nao no sai mas é assim que se aprende a fazer
Eu sei que se o fizesses tambem te saia bem
Era um bolo que se desfazia-se na boca
Aqui nao sei se hà dessas lojas de decoraçoes para bolos, pelo menos nunca vi, mas assim tambem me ficou mais economico, um pacote de chantilly batido
Obrigado e beijinhos
21-03-2014, 13:40
11
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Que bonito Susaninha
Estou a pensar seriamente, mudar me para aí
Nao utilizo muito leite de côco. E em bolos, nunca utilizei... mas que da vontade de experimentar, dá
Maridos sortudos estes!!
Parabens, ficou excelente. A decoracao esta um mimo e nota se que é um bolo bem fofinho.
Bjinho
Ahahahah nao estàs muito longe, podes escolher Bus, carro, taxi, tgv, aviao é so escolheres o que te dà mais jeito
Tambem nao tenho muito o habito de utilisar o leite de coco, mas neste creme fica delicioso
Obrigado Monika
Bjs.
21-03-2014, 13:48
12
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Olá Susana,
Estou boquiaberto o teu bolo ficou simplesmente perfeito, adorei a decoração ficou mesmo muito bonito... e essa cor fantástica!!!... Concordo contigo os ovos caseiros fazem mesmo toda a diferença.
Muito obrigado por partilhares e muitos parabéns pelo teu enorme talento
Beijinhos
Obrigado eu Carlos, este bolo desfaz-se na boca, mesmo bastante saboroso
Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®