SaborIntenso.com
Publicado a 15-01-2014, 09:04
por sugar cookie
Eu Fiz Pão de Mistura de Trigo e Centeio

Receita: https://www.saborintenso.com/f80/mfp...centeio-22492/

Tive que reduzir a receita, porque não tinha centeio suficiente, e como já tinha decicido fazer, não quis esperar Ainda assim deu-me 8 padinhas. E juntei um pouco de fermento natural porque adoro o sabor ligeiramente ácido que dá ao pão.
Pãozinho muuito bom
bjs

Fotografias
Eu Fiz Pão de Mistura de Trigo e Centeio-p1100183.jpg   Eu Fiz Pão de Mistura de Trigo e Centeio-p1100184.jpg  
  #1  
Antigo
15-01-2014, 17:46
2
Já temos pão quentinho...agora vou ali buscar a manteiga,adoroooo é uma perdição
Bjnhs
15-01-2014, 18:30
3
Muito bom e com um aspeto bem fofinho
Bjs
18-01-2014, 15:29
4
Ficaram lindos e perfeitos
Acho que temos uma coisa em comum, fazer o pao em casa
Gostava de fazer, mas aqui nao encontro o centeio
No ano passado fui à alemana visitar uma tia e encontrei là o centeio fiquei toda contente, mas foi por pouco tempo
Nao é centeio como o nosso de Portugal, experimentei fazer duas ou três vezes, parecia que estava amassar cimento mesmo esquisito o centeio
Quando for a Portugal vou comprar para tirar esta duvida se o defeito é do centeio ou meu
Acontento-me a ver os teus
Obrigado em partilhares
Bjs.
19-01-2014, 21:21
5
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Ficaram lindos e perfeitos
Acho que temos uma coisa em comum, fazer o pao em casa
Gostava de fazer, mas aqui nao encontro o centeio
No ano passado fui à alemana visitar uma tia e encontrei là o centeio fiquei toda contente, mas foi por pouco tempo
Nao é centeio como o nosso de Portugal, experimentei fazer duas ou três vezes, parecia que estava amassar cimento mesmo esquisito o centeio
Quando for a Portugal vou comprar para tirar esta duvida se o defeito é do centeio ou meu
Acontento-me a ver os teus
Obrigado em partilhares
Bjs.
Pois parece que sim Já procuraste em lojas de productos naturais ou hervanárias? Agora compro no Carrefour porque puseram uma pequena secção de productos dietéticos e biológicos, mas antes só nesse tipo de lojas.
Olha, há dias vi uma receita de pão de centeio que pedia esta marca Farin’UP Farine de Seigle Farin'Up, creio que é Luxemburguesa. Se encontrares experimenta este pãozinho que é muito bom. Mas eu sou suspeita, porque gosto muito de pães com centeio
bjs
20-01-2014, 14:33
6
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Pois parece que sim Já procuraste em lojas de productos naturais ou hervanárias? Agora compro no Carrefour porque puseram uma pequena secção de productos dietéticos e biológicos, mas antes só nesse tipo de lojas.
Olha, há dias vi uma receita de pão de centeio que pedia esta marca Farin’UP Farine de Seigle Farin'Up, creio que é Luxemburguesa. Se encontrares experimenta este pãozinho que é muito bom. Mas eu sou suspeita, porque gosto muito de pães com centeio
bjs
Jà procurei Sugar nessas lojas, nao encontrei
Vi no google a farine de seigle, aqui nunca vi essa que dizes, mas vou estar atenta
Jà tinha visto esta receita da Duxa tambem me agradou
Estarei atenta
Obrigado e Bjs.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®