SaborIntenso.com
Publicado a 05-01-2015, 15:54
por Nelia Pedrosa
Eu Fiz Pastéis de Belém

Receita: https://www.saborintenso.com/f87/pasteis-belem-39592/
Original: Carlos Bessa
Experiência: Nélia & Francisco

Feliz Ano 2015 minha gente

A passagem do ano foi em chez moi, mas derivado do cansaço extremo de demasiadas festas, trabalho, etc... comecei cheia de coragem a fazer o creme dos pasteis e depois não tive coragem de fazer o resto

Toda a santa noite me gozaram com os pastéis: Hummm que cheirinho a pasteis de belém... devem estar quase cozidos Ahhh e o que me caíram bem aqueles pasteis???

Bom, como tinha o creme feito... comecei o 1º dia do ano a fazer pasteis de Belém com o meu filho, e foi um excelente começo, pois ficaram uma delicia Ainda assim, só fizemos metade da receita, renderam 12

Fotografias
Eu Fiz Pastéis de Belém-pasteis1.jpg   Eu Fiz Pastéis de Belém-pasteis2.jpg   Eu Fiz Pastéis de Belém-pasteis3.jpg  
  #1  
Antigo
05-01-2015, 16:17
2
Cansada ou não devo dizer que os teus pastéis ficaram lindos ...pena não poder provar, pois adoro!!! Beijokas
05-01-2015, 16:37
3
ola um bom ano para ti e para os teus, ficaram fantasticos os pasteis só faltava eu para comer um ,beijinhos
05-01-2015, 18:19
4
Ai está o melhor que Lisboa tem ! (sem querer provocar ninguém claro !)
Quando vou lá perto não posso passar sem comer 2 quentinhos, parabéns, ficaram espectaculares !
06-01-2015, 14:51
6
Postado Originalmente por carapinha Ver Post
Cansada ou não devo dizer que os teus pastéis ficaram lindos ...pena não poder provar, pois adoro!!! Beijokas
Assim morninhos... voaram que foi um ar Obrigada Carla
Beijinhos*
06-01-2015, 14:52
7
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
ola um bom ano para ti e para os teus, ficaram fantasticos os pasteis só faltava eu para comer um ,beijinhos
Para comer há sempre quem se chegue à frente
Obrigada Mónica
Beijinhos*
06-01-2015, 14:53
8
Postado Originalmente por AMSBatista Ver Post
Ai está o melhor que Lisboa tem ! (sem querer provocar ninguém claro !)
Quando vou lá perto não posso passar sem comer 2 quentinhos, parabéns, ficaram espectaculares !
Não sei se será o que Lisboa tem de melhor... mas que são muito bons, sem duvida que são e quem é que consegue lá parar e comer só um, que atire a 1ª pedra Eu não... sempre 2, no mínimo
Obrigada Chef Batas
Beijinhos*
06-01-2015, 14:55
9
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
comia tres ou 4 agora hehe beijinhos
És cá dos meus... 3 ou 4 não há cá melindrices no que toca a saborear
Obrigada Manny
Beijinhos*
07-01-2015, 12:53
10
Gostei imenso mesmo sem os provar, muitos parabéns Nelia estão 5*****.

Beijinho
07-01-2015, 13:13
11
Hummmm era um destes teu pastelinho que eu precisava agora
Ficaram lindos, tem um aspecto de pasteis de nata de pastelaria
Cansativo para quem cozinha no dia das festas, eu este ano não me cansei muito a cozinhar
Là me vai calhar outra altura
Beijinhos
07-01-2015, 14:22
12
Postado Originalmente por Angelaoliveira Ver Post
Gostei imenso mesmo sem os provar, muitos parabéns Nelia estão 5*****.

Beijinho
Muito obrigada Ângela é uma chatice classificar comida sem a provar, mas, por enquanto, não temos outra solução

Beijinhos*
07-01-2015, 14:25
13
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Hummmm era um destes teu pastelinho que eu precisava agora
Ficaram lindos, tem um aspecto de pasteis de nata de pastelaria
Cansativo para quem cozinha no dia das festas, eu este ano não me cansei muito a cozinhar
Là me vai calhar outra altura
Beijinhos
Pois... ouvi dizer que este ano te pouparam Pois comigo vai ser assim todos os anos. E espero que por muitos e muitos e muitos.. anos

E o que cansa não é bem o cozinhar... é tudo o que rodeia uma festa, nomeadamente as toneladas de louça que a maquina e as mãos lavam e arrumam

Obrigada minha querida

Beijinhos*
07-01-2015, 19:08
14
Olá Nélia, parabéns pois ficaram lindos.
Partilhei a foto no Facebook.
Beijinhos.
07-01-2015, 21:26
15
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Pois... ouvi dizer que este ano te pouparam Pois comigo vai ser assim todos os anos. E espero que por muitos e muitos e muitos.. anos

E o que cansa não é bem o cozinhar... é tudo o que rodeia uma festa, nomeadamente as toneladas de louça que a maquina e as mãos lavam e arrumam

Obrigada minha querida

Beijinhos*
No ano passado Nélia este ano ainda não chegamos às festas
Pois, o problema é mesmo a quantidade de loiça que fica para lavar, tambem é a parte que menos gosto mas tem que se fazer não é verdade
Beijinhos
08-01-2015, 13:12
16
Também me acontece às vezes, tenciono fazer as coisas e depois, por várias e diversas razões acabo por não fazê-las na altura prevista
Mas ainda bem que acabaste por fazê-los porque estão com um ar... que nem estou completamente convencida que não os compraste na pastelaria da esquina
bjs
08-01-2015, 13:24
17
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Olá Nélia, parabéns pois ficaram lindos.
Partilhei a foto no Facebook.
Beijinhos.
Pois vi logo de manhã os meus pasteis a correrem as redes sociais Sinto-me lisonjeada
Obrigada Bessa
Beijinhos*
08-01-2015, 13:25
18
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Também me acontece às vezes, tenciono fazer as coisas e depois, por várias e diversas razões acabo por não fazê-las na altura prevista
Mas ainda bem que acabaste por fazê-los porque estão com um ar... que nem estou completamente convencida que não os compraste na pastelaria da esquina
bjs
Tenho a dizer-te que ficam muito mais económicos que se os tivesse comprado com a vantagem de os poder comer ainda quentinhos
Obrigada
Beijinhos*
09-01-2015, 19:02
19
E não é que foi a 1ª vez que babei este ano

Beijocas e bom ano de 2015
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®