SaborIntenso.com
Publicado a 07-02-2013, 21:06
por sanvivi
Eu Fiz Pato Estufado com Vinho Tinto

Receita: https://www.saborintenso.com/f16/pat...e-tinto-34984/
Autor: Neuza Costa
Experiência: Sanvivi

Olá a Todos

Hoje trago-vos esta Maravilhosa e Bem Deliciosa receitinha da nossa Querida Neuzinha, "Eu Fiz Pato Estofado com Vinho Tinto"

Pois é, cada dia q passa a nossa Neuzinha nos apresente sempre receitas de dar agua na boca, super Deliciosas, Fantásticas e q nos surpreendem sempre, pois sabemos pelo olhar q vão ser um Verdadeiro Regalo e quando a saboreamos Bem é o êxtase

Decidi então fazer esta receitinha pois nunca tinha comido assim um patinho preparado, fiquei curiosa

então toca a por maozinhas na cozinha, mas desta vez sozinha e acompanhada com uma bela musiquinha e vamos là fazer este Patinho

mas antes claro tive de ir comprar os produtos q me faltavam, o velhinho q teve de ser no hiper Português o patinho q aproveitei e trouxe de lá mas só pequei coxinhas e o resto já cá tinha em casa

Durante a preparação 1° tive um Cheirinho bem forte de vinho e conforme o tempo passava os cheirinhos misturavam se e ficou um cheirinho Bem Gulosinho

Depois de estar tudo Pronto ai vem o Saborear, confesso q tinha um pouco de receio pois pensei q se iria sentir o sabor do vinho, e sabem q nem uma pontinha era um sabor tão Delicioso suave, a Neuzinha bem o disse q não iria saber ao vinho, aqui está mais uma receita q me surpreendeu Bastante

Alias sempre q fizer coxinhas de Pato será desta maneira pois Adorei, até os Meus Gulosinhos Gostaram comeram só um bocadinho pq como sabem eles e a carninha vazem 2

Neuzinha Obrigada Adorei esta receitinha sem duvida alguma

Aqui vos deixo as Fotos, e isto tudo q vos escrevi para quem nunca comeu patinho confeccionado assim então experimentem e viram q tudo é verdade

Ps: olhem a minha cabeça, não pôs o molhinho por cima do Franguinho só agora a ver a minha foto é q reparei ai ai é o q faz ser Gulosa

Beijinhos a Todos

Sanvivi

Fotografias
Eu Fiz Pato Estufado com Vinho Tinto-dscf1459-1-.jpg  
  #1  
Antigo
07-02-2013, 22:23
2
O molhinho não é preciso, esta optimo assim
Ate me deixas de boca aberta, cada vez que partilhas estas coisinhas.
E participar no Top Chef ?! Nao?!
Eu adorava, pois esta la o meu chefinho francês, preferido
Com tudo o que tens apresentado, podias concorrer...e mostrar os teus dotes culinarios e, de apresentacao.
Eu votava em ti
Parabéns minha "Maria", esta aqui um belissimo pratinho!

Gros Bisous
08-02-2013, 00:24
3
Nunca vi uma coxinha de pato tão perfeita assim. Parabéns, Sanvivi!
08-02-2013, 09:25
4
San nao podia estar mais perfeito
Adorei
Pois quanto vi a receita tambem tive duvidas em que fica-se a saber muito a vinho
é que bebidas alcolicas nao é cà para a minha pessoanada nadinha
Mas contigo fiquei esclarecidahehehe
Obrigado San
Beijinhos
08-02-2013, 11:04
5
San... isto tá demasiado perfeito... é de plástico???

Não sei como é que tu consegues alinhar tão rapidamente nas receitas... credo mulher... cê é fogo né?? (Como diria o Tiago)

Obrigada pela partilha! Tás no topo.

Beijinhos
08-02-2013, 11:09
6
Linda, linda, linda essa coxa!!!
Parabéns pelas tuas apresentações fantásticas.
E realmente tem um aspecto excelente.
08-02-2013, 13:08
7
Isso mesmo, Nélia. A San é fogo!! Heheheheh.
08-02-2013, 14:04
8
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
San... isto tá demasiado perfeito... é de plástico???

Não sei como é que tu consegues alinhar tão rapidamente nas receitas... credo mulher... cê é fogo né?? (Como diria o Tiago)

Obrigada pela partilha! Tás no topo.

Beijinhos
Nelia, Tu e o Tiago muito me fazem rir

Bem agradeço pela palavrinha "Perfeiçao" q voces atribuiram ao meu pratinho, toca me mesmo muito

Nelia nao é de plastico nao, pois quando me regalei a saborear esta Fabulosa receitinha da Neuzinha a minha Barriguinha adorou

Vou te dizer pq consigo alinhar tao rapidamente as receitinhas,

1° pq adoro cozinhar,pq me permite de outra maneira transmitir as pessoas q amo o amor q tenho por elas,

2° pq voces sao como uma Familia (digo sempre isso e vem do coraçao) e para mim ver q voces gostaram é tb a minha maneira de vos retribuir o meu carinho

3° como voces sabem eu sou Mama, e decidi fazer uma pausa do meu trabalhinho para tomar conta do meu pequenino q so tem 2 aninhos e tb da minha Vivi assim tenho mais tempinho desponivel, nao querendo dizer q quando começar o trabalhinho nao serà igual, vou fazer tudo para isso

Esta Mulher é fogo mesmo hehhehehheh

Eu é q vos Agradeço mais uma vez pelas pessoas Fantasticas q sao

Beijinhos Grandes
08-02-2013, 15:19
9
Postado Originalmente por Monika Ver Post
O molhinho não é preciso, esta optimo assim
Ate me deixas de boca aberta, cada vez que partilhas estas coisinhas.
E participar no Top Chef ?! Nao?!
Eu adorava, pois esta la o meu chefinho francês, preferido
Com tudo o que tens apresentado, podias concorrer...e mostrar os teus dotes culinarios e, de apresentacao.
Eu votava em ti
Parabéns minha "Maria", esta aqui um belissimo pratinho!

Gros Bisous
Hoooo minha "Maria" Obrigada

à um tempinho a tras disses te a mesma coisa e eu respondi q entao iriamos as 2

assim eles viriam o nosso amor pela cozinha e dariam em doidos conosco dos desastres q tb vaziamos, como trocar o sal pelo açucar nao é? hehehheeheh divertiamos nos imenso de certeza

mas o melhor é eu tb te propor de seres Tu a participar e mostrar tb os teus dotes colinarios, q dizes????

eu tb votava em Ti

és uma "doidinha"

Gros Bisous ma belle
08-02-2013, 15:22
10
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
San nao podia estar mais perfeito
Adorei
Pois quanto vi a receita tambem tive duvidas em que fica-se a saber muito a vinho
é que bebidas alcolicas nao é cà para a minha pessoanada nadinha
Mas contigo fiquei esclarecidahehehe
Obrigado San
Beijinhos

Susaninha, nao te preocupes mesmo pq nao ficou mesmo o sabor tinha um Gostinho super agradavel, bem suave

Faz e depois diz me o q pensas-te

Beijinhos e Obrigada
08-02-2013, 23:47
11
estava tambem com algumas duvidas em relaçao ao sabor a vinho, mas ja fiquei esclarecido!
a receita pareceu-me fantastica!
a tua apresentaçao, tambem concordo, esta perfeita!!!das mais bonitas que aqui vi!!
parabens!!!!!
09-02-2013, 08:08
12
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Hoooo minha "Maria" Obrigada

à um tempinho a tras disses te a mesma coisa e eu respondi q entao iriamos as 2

assim eles viriam o nosso amor pela cozinha e dariam em doidos conosco dos desastres q tb vaziamos, como trocar o sal pelo açucar nao é? hehehheeheh divertiamos nos imenso de certeza

mas o melhor é eu tb te propor de seres Tu a participar e mostrar tb os teus dotes colinarios, q dizes????

eu tb votava em Ti

és uma "doidinha"

Gros Bisous ma belle


Bora lá, minha "Maria"
Ja sabes que sou doidinha...mas, no bom sentido e com razao
Beijinhos!
09-02-2013, 11:09
13
Se nao lesse a descrição nao acreditava que esta receita fosse tao boa. Vou ter que experimentar. Sanvivi os teus pratos ficam sempre com um aspeto de comer e chorar por mais.
09-02-2013, 11:55
14
Ola Claudio experimenta vais ver q fica muito suave mesmo
Muito obrigado pelo teu comentario da apresentasao do meu prato, fico mesmo muito comovida .

E Maria experimenta sim sei q vais gostar
Hoooo obrigada es uma querida como sempre

Beijinhos grandes para voces
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®