SaborIntenso.com
Publicado a 04-06-2013, 22:32
por SarinhaT
Eu Fiz Pescada Frita

Receita: https://www.saborintenso.com/f73/pes...legumes-28436/
Experiência por: SarinhaT
Receita colocada por: Tixa

Bem cá vos deixo mais uma receitinha.
Encontrei esta receita da Tixa e é como faço, tirando e pondo algumas coisinhas como temperar com sumo de limão.
Acompanhei com um arrozinho de tomate!
Bem confesso-vos que o peixe frito era um bicho de sete cabeças pra mim, pensava que nunca me ia correr bem... não sei. Paranóias.
Mas agora já as perdi...

Fotografias
Eu Fiz Pescada Frrita-pescada-frita-arroz-tomate-coentros.jpg  
  #1  
Antigo
04-06-2013, 23:02
2
Hehheeh, Sarinha gostei dessa das"paranoias", pois é por vezes Eu tb tenho metese-me na cabeça q nao irei conseguir e olha nao me atrevo a tentar , mas tu tentas-te assim é q é

e olha ficou aqui um pratinho, tao Gostosinho, e esse Arrozinho tao malandrinho Adorei!!!!!

Beijinhos Grandesssssss
05-06-2013, 04:50
3
mmm adoro pescada e esse prato esta' do ponto
05-06-2013, 05:45
4
Ainda bem que as perdeste
Esta um pixu bem frito e tentador
Bjinho
05-06-2013, 07:51
5
Eu se pudesse comia o peixe sempre frito! Adoro! Que pescadinha deliciosa!
05-06-2013, 10:15
6
Que paranóia Sara eu só não faço mais vezes, porque não é propriamente muito saudável

Sabes como é que eu frito o peixe? Que eu sou gaja de pouca paciência e quanto menos louça sujar melhor... meto dentro dum saco limpo a farinha e sal, depois meto o peixe lá dentro e agito ligeiramente. Depois é só abrir o saco, agarrar o peixe com uma pinça e sacudir o excesso de farinha, e meter a fritar Fica muito mais bem panado do que com as mãos e não tens de te sujar nada

Adorei o teu prato

Beijinhos*
05-06-2013, 11:19
7
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
meto dentro dum saco limpo a farinha e sal, depois meto o peixe lá dentro e agito ligeiramente.

Xisa Nélia, tu dominas, que BOSS bem é eficaz sem dúvida

Também gosto muito de pescada, ficou excelente Sarinha.
Beijinho.
05-06-2013, 11:50
8
Nao tenho muito o abito de fazer peixe frito, mas gosto
Mas ficou um pratinho bem gostoso e apresentavel
Parabens
05-06-2013, 13:11
9
Olá
Cinco estrelas esse pratinho, ficou muito apetitoso.
Parabéns
Goretti
05-06-2013, 14:11
10
Adoro pescada, e este pratinho ficou muito delicioso com um belo arroz

Beijinhos
05-06-2013, 20:06
11
Aqui estão um pratinho perfeito para limpar as maldades do fim de semana. Gostei ! principalmente do arroz que está com muito bom aspeto
06-06-2013, 09:37
12
Epaaaa tenho que pagar por essa dica???
É que está muita bem pensado...
Sabes que eu ainda sou uma recente dona de casa então às vezes ainda tenho que telefonar à mãe. lolol. Apesar de ter aprendido muita coisa em casa à sempre aquela cena, estás a ver?
Também não faço mais vezes por causa disso...
Obrigado!!



Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Que paranóia Sara eu só não faço mais vezes, porque não é propriamente muito saudável

Sabes como é que eu frito o peixe? Que eu sou gaja de pouca paciência e quanto menos louça sujar melhor... meto dentro dum saco limpo a farinha e sal, depois meto o peixe lá dentro e agito ligeiramente. Depois é só abrir o saco, agarrar o peixe com uma pinça e sacudir o excesso de farinha, e meter a fritar Fica muito mais bem panado do que com as mãos e não tens de te sujar nada

Adorei o teu prato

Beijinhos*
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®