SaborIntenso.com
Publicado a 19-01-2015, 15:22
por Monica Teixeira
Eu Fiz Picadinho de Azeitonas e Alho

Receita: https://www.saborintenso.com/f94/pic...as-alho-24451/

ola esta maneira de servir azeitonas aqui em casa o pessoal adora e se repararem nos restaurantes muitas vezes colocam como aperitivo já á muito que tinha visto esta receita e faço muitas vezes mas nao me lembrava de tirar, foto mas foi desta espero que gostem pois eu adoro

Fotografias
Eu Fiz Picadinho de Azeitonas e Alho-001-2-.jpg.jpg
Visualizações: 167
Tamanho: 27.6 KB
ID:	70454   Eu Fiz Picadinho de Azeitonas e Alho-002-3-.jpg.jpg
Visualizações: 132
Tamanho: 31.3 KB
ID:	70455  
  #1  
Antigo
19-01-2015, 20:54
2
Azeitonas é comigo Sou completamente viciada, e gosto delas todas Esse pratinho comigo ía em 5 minutos
bjs
20-01-2015, 10:06
3
Tôtôns (a forma como o Francisco lhe chamava quando era mais novo) mas quem é que não gosta de tôtôns? Lá em casa é presença obrigatória

Nem sempre as temperamos desta forma, mas são um vicio terrível até já o mais novo gosta

5 Estrelas

Beijinhos*
20-01-2015, 13:58
4
Nunca reparei nos restaurantes servirem assim azeitonas, talvez não tenha feito atenção
Temperadas assim devem ficar boas e serve de um bom aperitivo
Obrigado pela partilha
Bjs.
20-01-2015, 14:44
5
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Nunca reparei nos restaurantes servirem assim azeitonas, talvez não tenha feito atenção
Temperadas assim devem ficar boas e serve de um bom aperitivo
Obrigado pela partilha
Bjs.
ola ficam devinais eu começei a reparar numas ferias que fiz a Peniche mas tambem usam em restaurantes que ás vezes vou aqui no Norte e começei a deitar o olho pois adoro ficam uma boa entrada com aperitivos ou mesmo para acompanhar alguns tipos de refeçao faz e depois diz o resultado
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®