SaborIntenso.com
Publicado a 24-06-2010, 10:20
por magnoliazul
Olá esta semana estou aqui mais uma vez, mas agora para colocar uma receita que ja andava por colocar e fazer á lgum tempo, mas que semana melhor do que esta para usar as sobras de bolo.

Link da receita:Pirâmides de chocolate | SaborIntenso.com
Receita e experiência por: magnoliazul

Aqui fica a reportagem;

a mistura , não utilizei as frutas cristalizadas, pk nao gosto;

mas coloquei um pouquinho de vinho do porto para não enjoar;

as pirâmides moldadas;

foram ao frigorifico por algumas horas, para enrijecerem;

aqui ja com a mistura de chocolate;

queria ter colocado em forminhas, que comprei, mas como sempre quando preciso não encontro ; então ficaram no prato mesmo.
A decoração devia ser chantily e um pouquinho de cereja cristalizada, mas o meu chantily, parecia papa(sim , pk ás vezes as coisas correm mal, e ontem foi um dia D por isso ficou assim , e quanto á cereja usei cereja fresca por isso ficou assim, meio deslavado!Melhor sorte para a próxima! beijinhos a todos...........
Fotografias
Eu Fiz Pirâmides de Chocolate - Aproveitamentos-hpim1115.jpg   Eu Fiz Pirâmides de Chocolate - Aproveitamentos-hpim1114.jpg  
 
Antigo
25-06-2010, 21:30
31
Que maravilha! Excelente ideia!
Aposto que cá em casa chamavam-lhe "um figo"!!!
Beijinhos
23-12-2010, 15:01
32
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
sandra nao ficaram nada como queria, o chantily, ficou mole enão estive para fazer outro, o utensilio para fazer a decoraçao de chantily, nao prestava e as cereas eram demasiado escuras e borrarram tudo, ficou um desastre, mas pronto, a vida nao e feito de tudo bom , tambem as coisa imperfeitas tem direito a vida!"!!
Eu cá acho que quem diz que cozinha e que sai sempre perfeito esta a mentir! nem sempre sai e as vezes com os pequenos pormenores ficamos furiosas mas tambem é assim que aprendemos!
eu falo por mim que sou uma novata nisto e cada vez que uma coisa nao sai bem como eu queria pelo menos aprende-se qualquer coisa e para a proxima sai melhor!

por isso muitos parabens! estavam bons e isso é que interessa!

beijinhos
Mary
24-12-2010, 02:09
33
Postado Originalmente por marpinto Ver Post
Eu cá acho que quem diz que cozinha e que sai sempre perfeito esta a mentir! nem sempre sai e as vezes com os pequenos pormenores ficamos furiosas mas tambem é assim que aprendemos!
eu falo por mim que sou uma novata nisto e cada vez que uma coisa nao sai bem como eu queria pelo menos aprende-se qualquer coisa e para a proxima sai melhor!

por isso muitos parabens! estavam bons e isso é que interessa!

beijinhos
Mary

obrigada mary pelo comentário.
e verdade so se atinge a perfeiçao atraves da pratica constante. beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®