SaborIntenso.com
Publicado a 06-04-2011, 11:15
por Sandra Batista
Eu Fiz Pizza de Carnes

Link da receita: https://www.saborintenso.com/f99/pizza-carnes-16021/
Receita e experiência por: Sandra

Olá a todos!

E como nem sempre podemos visitar a nossa cozinha com mais "calmaria", fui obrigada a improvisar uma refeição bem rápida para o jantar de ontem. Então, passei pelo Pingo Doce e comprei massa fresca para pizza. Depois foi só juntar uns ingredientes que tinha a pedirem para ser utilizados no frigorífico e voilá, sai uma refeição rápida e saborosa!







Espero que gostem!
Beijinhos

Fotografias
Eu Fiz Pizza de Carnes-img_6412.jpg  
  #1  
Antigo
06-04-2011, 11:29
2
Já marchava! Que óptima ideia Sandra!
Adorei!
Beijinhos
06-04-2011, 11:45
3
E ficou uma bela refeição, deve estar uma delicia!
06-04-2011, 14:38
4
só tenho pena que o meu marido , nao vá nessas comidinhas!!!!!
raios parta o homem
06-04-2011, 15:09
5
Ai esse queijinho derretido...deliciosa.
06-04-2011, 16:58
6
aiiiiiiiiiii que bom Sandrinha, o meu amoriii não gosta de queijo por isso não come pizza, mas está-me sempre a dizer que tem bom aspecto...
Bem convenci-o ontem a provar com o queijo mozarella já que o nosso chefinho Sandro também não gosta de queijinho mas desse come...
Por isso em breve vou experimentar esta pizza, agora fica a torcer por mim, para que o meu B. goste... heheheh
Beijocas
06-04-2011, 18:11
7
Postado Originalmente por SarinhaT Ver Post
aiiiiiiiiiii que bom Sandrinha, o meu amoriii não gosta de queijo por isso não come pizza, mas está-me sempre a dizer que tem bom aspecto...
Bem convenci-o ontem a provar com o queijo mozarella já que o nosso chefinho Sandro também não gosta de queijinho mas desse come...
Por isso em breve vou experimentar esta pizza, agora fica a torcer por mim, para que o meu B. goste... heheheh
Beijocas
oh sarinha , mas a pizza nao tem obrigaçao de levar queijo , colocas outras coisas, as vezes quando nao tenho queijo , nem ponho e nao é por isso que deixa de ser uma boa pizza.beijinhos
06-04-2011, 18:59
9
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
oh sarinha , mas a pizza nao tem obrigaçao de levar queijo , colocas outras coisas, as vezes quando nao tenho queijo , nem ponho e nao é por isso que deixa de ser uma boa pizza.beijinhos
Opah mas pizza sem queijo PARA MIM perde muitoooo... lol, porque eu sou muito gulosa com queijo... e então fiquei muito contente com este avanço lol
Beijocas
07-04-2011, 21:38
10
passei-me..........
o que é isto????? adoro pizza e esta fez-me crescer àgua na boca
F.A.B.U.L.Á.S.T.I.C.A
Excelente apresentação e foto espectacular
obrigado e beijinhos
07-04-2011, 22:05
11
é a loucura! A tua cozinha anda numa roda viva
É cada delícia que nos apresentas... assim não dá!

beijinhos ---;-@
08-04-2011, 10:12
12
Como ando numa de emagrecer, nem ligo.
Tem um aspecto brutal.
08-04-2011, 15:07
13
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
só tenho pena que o meu marido , nao vá nessas comidinhas!!!!!
raios parta o homem

Hehehe...pois o meu, com estas comidinhas, até lambe os beiços...
É por isso que, às vezes, nem vale a pena o esforço para fazer grandes iguarias!
Bjs
08-04-2011, 15:40
14
Postado Originalmente por Fernanda Amaral Ver Post
Hehehe...pois o meu, com estas comidinhas, até lambe os beiços...
É por isso que, às vezes, nem vale a pena o esforço para fazer grandes iguarias!
Bjs

pois o meu é esquisito como tudo,ja o consegui por a comer empadão e ja me dou por muito satisfeita,mas eu vingo me , as vezes convido amigos para virem ca e faço uma pizona, que todos adoram e para ele, come um bifinho!!!!!
08-04-2011, 21:46
15
Beeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmm isto é que é uma pizza!!!! Adorei!!! Só não adorei não ter sobrado uma fatia para provar mas, pronto, como com os olhos já não é mau
Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®