SaborIntenso.com
Publicado a 04-11-2013, 20:43
por Margarida Maia
Eu Fiz Pizza Valadares

Receita: https://www.saborintenso.com/f99/pizza-valadares-38709/
Receita e experiência de: Margarida Maia

Uma mistura que resulta

Fotografias
Eu Fiz Pizza Valadares-pb030001.jpg   Eu Fiz Pizza Valadares-pb030005.jpg   Eu Fiz Pizza Valadares-pb030008.jpg  
  #1  
Antigo
04-11-2013, 22:47
2
Està miuda, muito nos tenta

Margarida minha linda como queres tu q resista a està foto, q apesar de estar Divina é uma pena nao poder pegar està Maravilhosa,tao Fantastica e super Gulosa Pizzinha e Devorar-la com muito Prazer

Adorei, està Pizza Valadares, tem tudo q gosto e esse milhozinho mesmo a calhar està Perfeita

Maragarida jà agora pq Pizza "Valadares"?

Beijinhos Grandes
05-11-2013, 01:02
3
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Està miuda, muito nos tenta

Margarida minha linda como queres tu q resista a està foto, q apesar de estar Divina é uma pena nao poder pegar està Maravilhosa,tao Fantastica e super Gulosa Pizzinha e Devorar-la com muito Prazer

Adorei, està Pizza Valadares, tem tudo q gosto e esse milhozinho mesmo a calhar està Perfeita

Maragarida jà agora pq Pizza "Valadares"?

Beijinhos Grandes
Sandrinha, Valadares porque é a zona onde moro Achei que tinha que escolher um nome curto :P ou descrevia os ingredientes, o que ficava imenso :P:P

Beijocas grandes
05-11-2013, 01:40
4
Postado Originalmente por Margarida Maia Ver Post
Sandrinha, Valadares porque é a zona onde moro Achei que tinha que escolher um nome curto :P ou descrevia os ingredientes, o que ficava imenso :P:P

Beijocas grandes
Hehehhee, ho Querida deves achar qsou mesmo uma doidinha realmente era so ver q é o mesmo nome de onde moras, ai ai q esta Sandrinha Gulosa, viu a tua pizzinha tao Gostosa q nem assuciou o nomeolha fiquei desorientada

mas Eu sei q me desculpas

Gostei do nome escolheste-o muito bem, pois como dizes descrever os ingredientes todos nao dava nao

Beijinhos minha linda e Obrigada
05-11-2013, 11:00
5
Ai ó pá... a 1ª vez que olhei para esta pizza li: Pizza Valadas... e pensei: olha tu queres ver que a Margarida fez uma pizza em honra do Tó??? mas porque razão??? e ainda fiquei assim um bocado a pensar... até que vi que não era Valadas mas sim Valadares dahhhhhhhh

Ainda deve ser efeito dos copos da nossa outra noite que só bebo mesmo em sonhos... fica descansada

Mas voltando à pizza.... está fabulástica

Beijinhos*
05-11-2013, 11:26
6
ola gostei da receita muito tentadora beijinhos
05-11-2013, 14:21
7
Olà Margarida
Ficou fantàstica a tua pizza.
Jà a tinha visto esta manha, mas so agora pude vir comentar.
Obrigado pela partilha
bjs.
06-11-2013, 11:58
8
Que aspecto delicioso... já almoçava!
07-11-2013, 09:05
9
É o que tem de bom com as pizzas: podemos dar largas à imaginação!
Está com um aspecto fantástico
bjs
07-11-2013, 10:21
10
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
É o que tem de bom com as pizzas: podemos dar largas à imaginação!
Está com um aspecto fantástico
bjs
Hehehe
Não só dar largas à imaginação como usar os ingredientes que temos

beijinho
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®