SaborIntenso.com
Publicado a 11-02-2013, 13:55
por caditonuno
Eu Fiz Polvo à Lagareiro

Receita: https://www.saborintenso.com/f71/polvo-lagareiro-5220/
Por: Fernanda Amaral
Experiência: caditonuno

Bem, este polvo resultou num almoço de ano novo e não foi feito por mim. Há que dar crédito à minha sogra. Ela não gosta muito de variar, cozinha quase sempre os mesmos pratos, meia dúzia ou pouco mais, mas fá-los muito bem. E este polvo cozinhado EM FORNO A LENHA é um dos melhores que ela faz. Há que agraciar a mulher e fazer-lhe aqui uma pequena homenagem. Espero que me perdoem.

Fotografias
Eu Fiz Polvo à Lagareiro-p1070767.jpg  
  #1  
Antigo
11-02-2013, 15:16
2
Ohhh Nuno nao à nada a desculpar te, eu achei muito Querido e emovente da tua parte teres este gesto tao simples e tao nobre de fazer homagem à tua Sogra Lindoooo

quanto ao pratinho, bem eu sou doida por Polvo, mas este està de se comer e chorar por mais, esta mesmo com um aspecto Fabuloso, e feitinho a forno de lenha q querer mais

Obrigada por partilhares conosco esta receitinha

Beijinhos
11-02-2013, 15:26
3
Aspecto divinal! Dá os parabéns à sogra.
11-02-2013, 15:38
4
Cadito...ahhhh...quando vi o teu post " eu fiz "POLO" a lagareiro" pensei ca para os meus botoes..."mas que raio..???...que sera "polo"...abri o teu post num abrir e fechar de olhos...pois tava coriosissima...ahhhhh..... dei com um POLVO divinal

Cadito a tua sogrinha e um mimo..fizes-te tu muito bem em homenegia-la...trata-a bem...e teres muitos Polos...upssss quer dizer Polvo destes para te babares...

Ameiiiii
11-02-2013, 17:55
5
Á que dar o justo valor a quem o merece , independente do grau de parentesco
Ficou com um aspecto DIVINAL
Parabens á sogrinha
15-02-2013, 20:01
6
Tás perdoado!!! Mas só porque é um dos meus pratos favoritos e, como nunca o comi feito a lenha, fico à espera de um pouquinho!
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®