SaborIntenso.com
Publicado a 06-01-2015, 08:34
por Monica Teixeira
Eu Fiz Pudim de Limão

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/pudim-limao-10216/

Ola bom dia,este pudim ja o fiz alguns meses atras,mas ainda nao tinha partilhado espero que gostem e façam este pudim da Neuza é delicioso beijinhos

Fotografias
Eu Fiz Pudim de Limão-109.jpg   Eu Fiz Pudim de Limão-110.jpg  
  #1  
Antigo
07-01-2015, 14:04
2
Mónica muitos parabéns pelo teu pudim, está excelente. Que consistência, está espectacular. Julgo,( espero não estar enganada) que já fizeste outro pudim que parecia toucinho do céu, este pela consistência parece igual.Como fazes isso?

beijinho
07-01-2015, 14:17
3
Postado Originalmente por Angelaoliveira Ver Post
Mónica muitos parabéns pelo teu pudim, está excelente. Que consistência, está espectacular. Julgo,( espero não estar enganada) que já fizeste outro pudim que parecia toucinho do céu, este pela consistência parece igual.Como fazes isso?

beijinho
ola obrigada pelo comentario,pode parecer igual mas sao pudins diferentes,tento seguir a 100% as receitas e o facto é que sai bem,fico feliz quando fica bem e bom beijinhos
07-01-2015, 15:01
4
Se não fosse as partilhas aqui no eu fiz não descobria certas receitas, olha que não conhecia esta receita de pudim de limão.
Ficou certamente delicioso pelo aspecto
Obrigado pela partilha
Bjs.
07-01-2015, 16:54
5
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Se não fosse as partilhas aqui no eu fiz não descobria certas receitas, olha que não conhecia esta receita de pudim de limão.
Ficou certamente delicioso pelo aspecto
Obrigado pela partilha
Bjs.
pois a gente com as partilhas vai reparando melhor,este pudim é muito bom em especial para quem gosta de limão como eu,beijinhos
08-01-2015, 13:45
6
Delicioso, é como que parece o teu pudim
bjs
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®