SaborIntenso.com
Publicado a 01-05-2014, 18:50
por SusyC
Eu Fiz Queijadas de Iogurte

Receita: https://www.saborintenso.com/f87/que...-iogurte-8991/
Experiência por: SusyC
Receita colocada por: oliviarocha

Estas queijadas são maravilhosamente deliciosas!! São das melhores queijadas que comi nos ultimos tempos: não é muito doce, é super fofinha, húmida, e tem um toque ácido proveniente do iogurte natural que lhe torna muitooo especial (é como se tivesse raspa de limão mas sem sabor a limão ).
Renderam-me 18 queijadas, que voaram num ápice
Vou repetir sem dúvida alguma! Adoro queijadas e estas converteram-se numa das minhas preferidas.
Muito obrigada pela receita uma vez mais Olivia

Assim á 1º vista até pareçe um pastel de feijão...mas não, não tem nada a ver
Por fora, pareçe como se fosse um bolinho normal mas, ao abrir confirma-se que é mesmo queijadinha




Fotografias
Eu Fiz Queijadas de Iogurte-img_2506.jpg   Eu Fiz Queijadas de Iogurte-img_2503.jpg   Eu Fiz Queijadas de Iogurte-img_2502.jpg   Eu Fiz Queijadas de Iogurte-img_2513.jpg   Eu Fiz Queijadas de Iogurte-img_2517.jpg   Eu Fiz Queijadas de Iogurte-img_2560.jpg   Eu Fiz Queijadas de Iogurte-img_2565.jpg  
  #1  
Antigo
01-05-2014, 23:50
2
Por acaso gosto muito de cozinhar com iogurte, acho que dá um saborzinho especial, e torna tudo mais tenro e fofo.
As tuas queijadinhas estão perfeitas
bjs
02-05-2014, 15:02
3
Lindas e deliciosas que sao tambem jà a fiz
Concordo com o que diz a Sugar, tambem gosto de fazer receitas que levem iogurte natural
Da-lhe um gostinho especial
So tem um problema nunca se aguentam muito tempo cà em casa viciantes
Obrigado pela partilha
Bjs.
02-05-2014, 17:20
4
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
So tem um problema nunca se aguentam muito tempo cà em casa viciantes
Obrigado pela partilha
Bjs.
De esse problema também me queixo eu! Estas queijadas e as de leite são as que menos tempo de vida têm cá em casa Caem bem a qualquer altura. Com o café depois do almoço, com o chá a meio da tarde...não faltam oportunidades para comer uma, n é mesmo?
Bjs
07-05-2014, 12:31
5
Excelente aspecto parabéns também vou fazer
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®