SaborIntenso.com
Publicado a 24-06-2013, 20:32
por Vera Pereira
Eu Fiz Queijadinhas de Leite e Laranja

Receita: https://www.saborintenso.com/f87/que...laranja-37541/
Experiência por: Vera Pereira
Receita colocada por: Vera Pereira

Olá,
Hoje foi dia de pôr mãos à obra(neste caso à massa) e fazer umas queijadinhas para continuar as festas de São Jõao
Como gulosa que sou nem deixei que arrefecesse e provei logo uma, é impossível resistir, pois são deliciosas, húmidas e fofinhas
Quem provou diz que estão boas e eu concordo, mas sou suspeita! Polvilhadas com canela ou açúcar, qual a melhor? Eu gosto das duas
Espero que gostem

Fotografias
Eu Fiz Queijadinhas de Leite e Laranja-qq.jpg  
  #1  
Antigo
24-06-2013, 21:23
2
Nao sou esquezita, posso ficar com as duas
Lindas
25-06-2013, 09:00
4
Minha Verinha, por isso te Adoro, nao resistes como Eu e temos mesmo de saborear o q fazemos ainda quentinho nao é?, mas q Gulosinhas q aqui se juntaram

Verinha, mas qual suspeita, basta olhar para ver q essas Tuas Queijadinhas estao Divinassss!!!!!!, e Super Deliciosas

Bem como digo sempre, Saboreamos uma, ( se conseguirmos so uma ) e vamos até um cantinho do Ceu

Verinha para mim com Açucar ou Canella, sao Bem Vindas, pois quem é Gulosa, nao pode desperdiçar estes ingredientes

Obrigada Querida, por este teu Miminho tao Doçinho q partilhas-te aqui com està Maravilhosa Familia do cantinho Si belissima continuaçao de S. Joao q fizeste

Continua a Deliciar-nos

Beijinhos Grandes minha linda
25-06-2013, 11:16
5
Por mim pode ser com canela e com açúcar... um remix

Vera Vê lá se não te dá nenhuma dor de barriga assim a provar a comida quentinha

É só gulosos e gulosas nesta casa... ninguém s'acredita

Super maravilhosas as tuas queijadinhas

Beijinhos*
25-06-2013, 15:38
6
Olá
Mas que belo aspecto, também quero provaaaaar
Goretti
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®