SaborIntenso.com
Publicado a 05-01-2015, 20:40
por Monica Teixeira
Eu Fiz Rabanadas ou Fatias Douradas

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/rab...ouradas-38879/

Ola amigos do SI... espero que esteja tudo bem com voçes aqui trago alguns doces que aprendi com a minha mae a receita é igual á da Neuza tudo igual,ficam maravilhosas espero que gostem,beijinhos e um bom ano
Receita colocada por: Monica Teixeira

Fotografias
Eu Fiz Rabanadas ou Fatias Douradas-100.jpg   Eu Fiz Rabanadas ou Fatias Douradas-101.jpg  
  #1  
Antigo
06-01-2015, 15:10
2
Olha aí vem ela carregada de calorias para nos meter inveja... penso que toda a gente aprende a fazer rabanadas com as mães é uma tradição tão antiga como o Natal

São coisas que nunca se esquecem, e por isso também tento ensinar ao máximo o(s) meu(s) filho(s) o pequeno, por enquanto, só sabe abrir as portas dos armários e tirar tudo lá de dentro

Não sei se já és mãe, mas as tuas rabanadas têm mesmo aspecto de mãe boas mesmo boas

Beijinhos*
06-01-2015, 15:46
3
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Olha aí vem ela carregada de calorias para nos meter inveja... penso que toda a gente aprende a fazer rabanadas com as mães é uma tradição tão antiga como o Natal

São coisas que nunca se esquecem, e por isso também tento ensinar ao máximo o(s) meu(s) filho(s) o pequeno, por enquanto, só sabe abrir as portas dos armários e tirar tudo lá de dentro

Não sei se já és mãe, mas as tuas rabanadas têm mesmo aspecto de mãe boas mesmo boas

Beijinhos*
ola querida Nelia pois as rabanadas das maes sao fantasticas sem duvida normalmente a minha mae é que fazia nestas alturas agora cabe-me a mim já tinha feito mas este ano fiz com pensamento e amor a ela,o meu irmao disse ao comer estao iguaizinhas ás da mae fiquei sem palavras claro que aquele toque só mesmo a minha mae o tinha mas claro agora só o pensamento,mas tento dar o melhor Ainda nao tenho filhos,mas um dia se for mae irei passar todas as receitas que aprendi com a minha beijinhos querida para os teus e para ti claro
07-01-2015, 13:48
4
Receita que tambem aprendi com a minha mãe, mas conheço por rabanadas, fatias douradas fiquei a saber so aqui no site.
No ano passado não as fiz nem as vi e tambem não as comi, por isso jà fico satisfeita em ver as tuas rabanadas
Beijinhos
08-01-2015, 13:03
5
A minha mãe também as fazia quando eu era pequena, mas naquela altura não me interessava muito aprender Não as costumo fazer, mas gosto bem de as comer
bjs
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®