|
|
Salada de Delícias do Mar Link da receita: https://www.saborintenso.com/f74/sal...s-do-mar-5636/ Receita e experiência colocada por: Ver Perfil: Sandra Batista Olá a todos!! Hoje fiz esta boa saladinha estava-me mesmo a apetecer uma comida levezinha !! Com tantas receitas de massa folhada tive de equilibrar a balança o verão já está a espreitar e não me apetece nada ter de comprar outro biquini !! Beijinhos a todos |
|
|
07-05-2010, 10:47
3
|
|
Ola Sandra
uuummm está com bom aspecto... Ainda não fiz essa porque o meu marido não gosta de delicias do mar, ou seja se for cortadinho aos bocados que não se note muito ele come... A primeira vez que vi esta salada gostei logo, |
|
07-05-2010, 10:57
4
|
|
Sandra,
Que delicia de saladinha, e que com bom aspecto esta. Realmente com tanta comida pesada ultimamente, nada melhor que uns pratos bem levezinhos. O Calor aqui ja se sente bastante. Parabéns nota 10**** A reportagem e fotos estão como sempre uma maravilha. Beijinhos e obrigada pela partilha |
|
07-05-2010, 11:42
5
|
|
Bem Sandra esta ai uma saladinha bem boa
Eu esta semana tambem ja ando a fazer uma dietinha,, Obrigada pela partilha. Beijinhos!! |
|
07-05-2010, 11:47
6
|
|
Sandra:como eu vivo a dieta ,pra mim saladinhas som sempre BENVINDAS
Obrigada por as fotos |
|
07-05-2010, 12:15
7
|
|