SaborIntenso.com
Publicado a 08-11-2013, 10:57
por Nelia Pedrosa
Eu Fiz Salmão Grelhado

Receita: https://www.saborintenso.com/f72/salmao-grelhado-37620/
Original: Carlos Bessa
Experiência: Nélia Pedrosa

Caríssimos e Caríssimas

Hoje trago-vos aqui a eleita "Pior fotografia do ano"

Mas o prato é tão bom e soube-me tão bem, que não podia deixar de partilhar com vocês

A receita do Carlos é muito boa e aconselho vivamente a quem nunca experimentou... acompanhei o peixe unicamente com migas

A fotografia tem uma história... normalmente eu cozinho e o meu homem tira as fotos... mas como ele agora não está cá, fui eu armada em esperta agarrar na máquina... mas percebo tanto daquilo que não consegui tirar uma única fotografia carreguei no botão tanta vez e aquilo não havia maneira de disparar... talvez por ter lá uma lente gigante que eu também não consegui tirar ... então tirei com o meu telemóvel que já não é deste tempo e tem esta qualidade maravilhosa que vocês vêem

Mas estava mesmo bom... eu sei que não parece... mas estava


*Bom Fim de Semana*
Fotografias
Eu Fiz Salmão Grelhado-salmao.jpg  
  #1  
Antigo
08-11-2013, 12:07
2
Quando vi a tua partilha pensei que era o peixe perca do nilo.
Depois li o nome da receita e vi que era salmao.
Sem duvidas uma receita tambem muito boa, e se é do Carlos é boa de certeza.
Quanto à foto dà bem para ver que ficou exelente.
Olha Nélia por vezes o aspeto engana, o sabor estava là e isso é o que interressa.
Bjs.
08-11-2013, 12:30
3
Olá Nélia.
Adoro esta receita, faço mesmo muitas vezes.
A Foto não é o mais importante, mas sim o sabor e esse tenho a certeza que estava bem presente.
Obrigado por partilhares, fico muito contente que tenhas gostado.
08-11-2013, 18:18
4
Hellooooo,

Cá em casa a saga das fotos também era semelhante Felizmente o Pai Natal ofereceu uma maquineta que até eu consigo entendê-la hehehe. Seja como for, dá para perceber que estava excelente, ou não te teria sabido tão bem

beijocas
10-11-2013, 00:57
5
A foto é o menos! Até porque eu já vi coisa muito pior, nomeadamente as fotos aqui da artista O que interessa é mesmo o sabor da comidinha, e esse saiu bem, de certeza
bjs
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®