SaborIntenso.com
Publicado a 11-06-2015, 13:55
por Monica Teixeira
Eu Fiz Salmão Grelhado

Receita: https://www.saborintenso.com/f72/salmao-grelhado-37620/

Ola a todos hoje trago esta posta de salmão,que adoro bem dito peixe temperei como o Carlos partilhou delicioso,acompanhei com batata e cenoura cozida comida saudavel beijinhos

Fotografias
Eu Fiz Salmão Grelhado-005-2-.jpg.jpg
Visualizações: 322
Tamanho: 26.1 KB
ID:	72310   Eu Fiz Salmão Grelhado-006-3-.jpg.jpg
Visualizações: 274
Tamanho: 23.5 KB
ID:	72311  
  #1  
Antigo
11-06-2015, 14:31
2
Hummm que delicia ...Na passada terça feira para o jantar também fiz salmão,fiz a receitinha da Neuza Meia desfeita de Salmão.
Este peixinho é mesmo uma delicia com tu dizes Monica ...Assim que poder partilho a minha "meia desfeita de salmão"
Bjinhos e obrigado pela partilha
11-06-2015, 16:39
3
Postado Originalmente por JustSu Ver Post
Hummm que delicia ...Na passada terça feira para o jantar também fiz salmão,fiz a receitinha da Neuza Meia desfeita de Salmão.
Este peixinho é mesmo uma delicia com tu dizes Monica ...Assim que poder partilho a minha "meia desfeita de salmão"
Bjinhos e obrigado pela partilha
Obrigada JustSu realmente muito bom este peixe já estive a dar uma vista de olhos nessa receita da Neuza,agradou-me um dia destes tambem faço partilha entao fico á espera,beijinhos
12-06-2015, 10:39
4
Tenho tantas saudades de comer salmão... mas tem estado tão caro e o ultimo que comprei não era nada bom

O teu ficou com óptimo aspecto... até me deu água na boca

Beijinhos*
12-06-2015, 12:18
5
Que bom, é a maneira que gosto mais de comer o salmão
Bjs.
12-06-2015, 16:53
6
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Tenho tantas saudades de comer salmão... mas tem estado tão caro e o ultimo que comprei não era nada bom

O teu ficou com óptimo aspecto... até me deu água na boca

Beijinhos*
Ola Nelia realmente é caro este peixe mas apanhei uma boa promoçao no sabado passado no pingo doce beijinhos e obrigada
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®