SaborIntenso.com
Publicado a 08-06-2013, 10:11
por Vera Pereira
Eu Fiz Semi-Frio de Ananás e Leite Condensado

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/sem...densado-37181/
Experiência por: Vera Pereira
Receita colocada por: Neuza Costa

Olá,

Hoje decidi trazer este maravilhoso semi-frio mas em versão morango, que eu adoro
Fica tão fofinho que é uma delícia ao saborear
Eu que não gosto de gelatina, rendi-me a esta maravilha
Não devia era estar ainda bem solidificado quando deitei a gelatina, pois ficou com esta espécie de espuma por cima, mas o que conta é o sabor e esse é maravilhoso

Para a próxima será o de ananás

Fotografias
Eu Fiz Semi-Frio de Ananás e Leite Condensado-se.jpg   Eu Fiz Semi-Frio de Ananás e Leite Condensado-sem.jpg  
  #1  
Antigo
08-06-2013, 11:05
2
De morango?!
Ai valha me Deus ...ainda havera uma fatia para moi?!
Deve ser mesmo uma delicia
Bjinho Verinha
08-06-2013, 16:14
3
Postado Originalmente por Monika Ver Post
De morango?!
Ai valha me Deus ...ainda havera uma fatia para moi?!
Deve ser mesmo uma delicia
Bjinho Verinha
A primeira experiência tinha que ser de morango que é fruto que eu adoro

é mesmo delicioso e fresquinho agora para o verão

Beijinhos
08-06-2013, 19:31
4
Aiiii que loucura Verinha,se ainda sobrou manda 1a fatia para mim senão eu espero pela versão anánas, adoro os dois sabores
Bjnhs
08-06-2013, 20:23
5
Perfeito
Tem morangos, é bom de certeza
Bjs.
09-06-2013, 09:43
6
Este teu semi-frio só tem 1 defeito, não está aqui ao pé de mim
09-06-2013, 21:36
7
Ai minha Verinha, tu assim das "cabo" de mim

este teu Semi-Frio ficou o Maximo com uma cor Linda Vermelhinha, e està com um aspecto de comer e chorar por mais,( entao vou chorar ) hehehe, pq nao o provei, e pq adorava me Deliciar agorinha mesmo com uma dessas tuas fabulosas fatiazinhas

realmente, esta receitinha da nossa Neuzinha é mesmo Deliciosa eu jà experimentei, e imaginas o q nao foi aqui tanta Gulosice

tb Adorava experimentar assim como tu o de sabor a moranguinho, so tenho é q ter cuidado com o meu pequenino, pq ele é alergico ao morango, mas eu aranjo sempre maneira de ele saborear estas Maravilhas

Beijinhos Grandes minha Querida
09-06-2013, 21:43
8
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Ai minha Verinha, tu assim das "cabo" de mim

este teu Semi-Frio ficou o Maximo com uma cor Linda Vermelhinha, e està com um aspecto de comer e chorar por mais,( entao vou chorar ) hehehe, pq nao o provei, e pq adorava me Deliciar agorinha mesmo com uma dessas tuas fabulosas fatiazinhas

realmente, esta receitinha da nossa Neuzinha é mesmo Deliciosa eu jà experimentei, e imaginas o q nao foi aqui tanta Gulosice

tb Adorava experimentar assim como tu o de sabor a moranguinho, so tenho é q ter cuidado com o meu pequenino, pq ele é alergico ao morango, mas eu aranjo sempre maneira de ele saborear estas Maravilhas

Beijinhos Grandes minha Querida


Chora mas de alegria, pq tristezas já há que chegue

Eu como adoro morangos tive que experimentar primeiro este, mas tb hei-de fazer de ananás

E as mamãs pelos filhos conseguem sempre dar a volta à situação

Beijinhos querida
09-06-2013, 22:55
9
Postado Originalmente por Vera Pereira Ver Post
Chora mas de alegria, pq tristezas já há que chegue

Eu como adoro morangos tive que experimentar primeiro este, mas tb hei-de fazer de ananás

E as mamãs pelos filhos conseguem sempre dar a volta à situação

Beijinhos querida
Hehehehe, minha Verinha quando choro, so quero choro de Alegria , mas agora foi so um cadinho triste por nao ter provado essa tua Maravilha mas eu sou sempre Alegre estou sempre com o sorriso, pois como dizes tristezas jà à muita

experimenta de ananas vais gostar de certeza

tu nao imaginas as voltas q dou as vezes mas é para eles, nem q tivesse de virar este mundo e o outro hehehhe
Beijinho Querida
11-06-2013, 14:15
10
Postado Originalmente por Margarida Maia Ver Post
Este teu semi-frio só tem 1 defeito, não está aqui ao pé de mim
Subscrevo na integra as palavras da Margarida
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®